sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O EXERCITO NÃO PODE VIRAR CAPITÃO DO MATO.


"Ainda no ano de sua fundação, em 26 de outubro, o Presidente do Clube Militar endereçou à Princesa Regente uma petição solicitando que o Exército não fosse usado como “capitão do mato” na captura de escravos foragidos:
“Senhora,
… a liberdade é o maior bem que possuímos sobre a terra; uma vez violado o direito que tem a personalidade de agir, o homem para reconquistá-la é capaz de tudo; de um momento para outro ele, que antes era um covarde, torna-se um herói…
… em todos os tempos os meios violentos de perseguição não produziram nunca o desejado efeito.
É impossível, Senhora, esmagar a alma humana que quer ser livre."

Defender a Amazônia, e o Pré-Sal principalmente, contra a cobiça do imperialismo que este desgoverno de bandidos esta servindo, é aí que o Exército de Duque de Caxias tem que agir.
Não tenhamos nenhuma ilusão com essa bandidagem que está por enquanto no poder no Brasil.
Não pode o Exército de Duque de Caxias se transformar em capitão do mato. Correndo o risco de perder o prestígio que ainda tem junto ao povo brasileiro.
Mais de um trilhão de dólares que esta bandidagem está entregando as multinacionais. Este dinheiro resolveria e muito os problemas da fome, da saúde, da educação, do desemprego, fortaleceria a industria nacional. 

É a soberania da pátria que estes bandidos estão em negociatas.


Além de querer entregar a previdência pública, matando os aposentados e entregando aos criminosos do sistema financeiro, liderados pelos bancos com apoio da grande mídia bandida liderada peal Globo.
Não há nenhuma medida concreta para geração de milhares de empregos. Fizeram ao contrário tiraram a Petrobras do Comperj. A indústria naval paralisada, como a construção civil e etc. Lojas comerciais estão sendo fechadas as centenas.

Por um brasil soberano, popular, democrático, unido e forte.

Frente Popular Getulista de Libertação Nacional.
(Direção Nacional)

Nenhum comentário: