sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A "intervenção".


O desgoverno de bandidos, decreta a intervenção na segurança pública do Estado do RJ.

Vejam que estes canalhas impõe o fim da CLT, congela durante vinte anos qualquer investimento público, sucateiam a saúde, educação, as Forças Armadas, aumenta o desvio do dinheiro público para o sistema financeiro, liderado pelos banqueiros, arrocha salários, e acham que a solução é porrada no povo pobre. 

A maioria da classe média, que é reacionária apoiará a medida. Que não irá resolver o problema. 

Não há nenhuma medida concreta para geração de milhares de empregos. Fizeram ao contrário tiraram a Petrobras do Comperj. A indústria naval paralisada, como a construção civil e etc. Lojas comerciais estão sendo fechadas as centenas.

Este desgoverno não quer combater a "violência" porra nenhuma ele é gerador da violência ao empobrecer e matar o povo brasileiro, aprofundando a miséria.
É tudo firula ,propaganda enganosa. 

Não pode o Exército de Duque de Caxias se transformar em capitão do mato. Correndo o risco de perder o prestígio que ainda tem junto ao povo brasileiro. 

Defender a Amazônia, e o Pré-Sal principalmente, contra a cobiça do imperialismo que este desgoverno de bandidos esta servindo,  é que o Exército de Duque de Caxias tem que agir.
Não tenhamos nenhuma ilusão com essa bandidagem que está por enquanto no poder no Brasil. 

A grande mídia bandida defende essas medidas anti-povo, pois sua essência ideológica é escravocrata.

Só um governo popular revolucionário, democrático comprometido com os interesses nacionais poderá efetivamente combater a violência.

Por exemplo por que não coloca o Aécio na cadeia, que tem ligações com o tráfico de drogas, pego em flagrante. 
A política destes CANALHAS é aumentar o Estado repressor e ao mesmo tempo ROUBAR o dinheiro público para o sistema financeiro nacional e internacional e tem como sócios a grande mídia liderada pela Globo. 

TUIUTI NELES!.

Por um Brasil soberano, popular, democrático, unido e forte. 
Vamos continuar na ofensiva contra esses bandidos. 
Cadeia para Temer, Meireles e toda quadrilha, junto com PSDB.


FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL. 
(Direção Nacional ).

Nenhum comentário: