terça-feira, 10 de outubro de 2017

A DECISÃO CONTRA A CEDAE É CONTRA A LEI.



O legislativo, o executivo, o judiciário apodreceu. Esse Estado não representa mais os interesses da maioria da nação brasileira. Precisamos construir um NOVO ESTADO.
Por isso nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional defendemos eleições diretas para o judiciário em todos os níveis e com mandato deixando de ser vitalício.
Por um Brasil soberano, popular, democrático, unido e forte.
Frente Popular Getulista de Libertação Nacional.


O presidente do TRT da 1ª Região, Fernando Antonio Zorzenon, derrubou hoje uma liminar que suspendeu a privatização da Cedae.
Na sexta-feira passada, a juíza do Trabalho Maria Nuti havia concordado com os argumentos Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Saneamento Básico e Meio Ambiente do Rio de Janeiro, que pedia a suspensão do processo de privatização.
Ontem, a própria juíza havia negado um pedido do governo do Rio de Janeiro para rever a decisão. A Procuradoria-Geral do Estado do Rio, então, apelou à presidência do TRT.
Na ação, a procuradoria diz que a suspensão da privatização traria gaves danos ao Estado do Rio.
Na decisão, o desembargador afirmou:
*"(A manutanção da liminar) pode acarretar grave lesão à ordem, à saúde, à segurança, e à economia pública, por comprometer todo o procedimento do Plano de Recuperação Fiscal".*

Nenhum comentário: