terça-feira, 10 de outubro de 2017

100 anos da Revolução Socialista.





A revolução que mudou a humanidade e abriu caminho para para um mundo melhor de verdadeira igualdade e liberdade. Mostrou aos povos oprimidos que é possível construir uma nova sociedade sem divisão de classes. 
Libertando-se da opressão capitalista. 

Mostrou que o futuro da humanidade é o socialismo. 
Mas Lenin disse que o socialismo não caminharia em linha reta, haveria retrocessos. 

Mas a semente foi lançada há cem anos. Cada nação irá construir o socialismo de acordo com seus aspectos culturais,sociais e históricos.

Certamente que o socialismo no Brasil não será como na URSS,Cuba, China, Vietna. Nestes cem anos morreram entre a primeira guerra mundial, a guerra civil e a segunda guerra mundial cerca de 100 milhões de russos. Metade dessas mortes foi para derrotar a máquina fascista, criminosa da Alemanha, liderada pelo assassino, criminoso do Hitler. A humanidade deve agradecer e muito o povo russo e principalmente seu líder Joseph Stalin por libertar a humanidade daqueles nazistas, assassinos. 

O Brasil precisa na atual etapa histórica de luta, é se libertar do imperialismo bandido, criminoso principalmente dos EUA. E para isso é UNIR a maioria da nação. Ou seja, o empresário nacional, os trabalhadores, servidores públicos civis e militares, a juventude. 

Temos que congelar nossas divergências e aquecer nossas convergências. 

Por um Brasil soberano, popular, democrático, unido e forte.


Frente Popular Getulista de Libertação Nacional.


Nenhum comentário: