sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CARTA A NAÇÃO BRASILEIRA.




POR UM BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE.

RESISTIR, LUTAR E VENCER.

A ELETROBRÁS É DO BRASIL!
A CASA DA MOEDA É DO BRASIL!
A AMAZÔNIA É DO BRASIL!
Os CORREIOS SÃO DO BRASIL!
A CEDAE É DO BRASIL!


O BRASIL ESTA DE PÉ!

Este País está entregue por enquanto a sanha dos predadores a serviço dos interesses mais escusos e do capital financeiro internacional, cometendo diariamente crimes de lesa pátria e lesa humanidade, por estes indivíduos instalados nas três esferas do poder, do Estado.
Um poder ilegítimo e criminoso nos fere com o fim de nossos direitos trabalhistas, o desmonte da indústria nacional, a entrega das terras brasileiras, de nosso petróleo (o pré-sal), ouro, nióbio e das empresas nacionais estratégicas como a Petrobrás, Eletrobras e suas subsidiarias, Portos, Aeroportos, Casa da Moeda, da CEDAE, da Amazônia, dentre outras empresas, nos querendo fazer voltar a ser uma colônia exportadora de alimentos. Estes predadores, filhos de um golpe de Estado, entregam a quem lhes oferece mais pelas nossas riquezas, vendem o país com negociatas espúrias, com países e empresas transnacionais pelo lucro de nossa miséria, roubam o futuro com um presente despedaçado por seu esquartejamento de uma nação, o Brasil.
Esta quadrilha tem um objetivo claro e preciso o fim de uma “Era”, “ERA VARGAS”.
O Brasil a partir da revolução de 1930, liderada por Getulio Vargas, passou a afirmar cada vez mais sua soberania e socialmente mais justo.
Pode-se falar de todas as conquistas seja no campo social, trabalhistas: a criação da CTPS, férias, licença maternidade, salário mínimo, jornada de 08 horas, previdência social, fortalecimento dos sindicatos, justiça do trabalho, IAPIS, IAPETC, IAPAS, concursos públicos e etc.
No econômico criação da PETROBRAS, VALE DO RIO DOCE, ALCALIS, FNM, CSN, ELETROBRÁS. A indústria privada nacional se fortaleceu.
Construíram milhares de quilômetros de estadas de ferro, ligando o Brasil de norte a sul, milhares de casas foram construídas, fortaleceu a indústria naval, construiu centenas de açudes no nordeste fortaleceu as Forças Armadas.

A “Era Vargas”, com seus avanços na direção da soberania e dignidade nacional, um governo que ousou implantar as mesmas Estatais que hoje são destroçadas capitaneadas por essa matilha que tem a frente o criminoso Temer e seus aliados do PSDB, , que levam aos extremos, o que não conseguiu o malfado presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), lacaio dos mesmos interesses e que não coincidentemente proclamava o fim da “Era Vargas”. Neste verdadeiro vale-tudo, quebram as empresas privadas nacionais, massacram-se trabalhadores, comunidades pobre, negra e indígena nos campos e nas cidades, aumenta-se a violência a níveis nunca vistos para justificar uma cruel repressão nos campos e nas cidades e em especial a todo e qualquer movimento social e brasileiro que se levante contra todas essas injustiças.
Vamos dizer apenas mais uma questão sobre este desgoverno hoje no Brasil. São anões morais que estão no poder, hienas políticas, abutres disputando avidamente as sobras do banquete do grande capital internacional, seus verdadeiros patrões.


Nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional, conclamamos toda Nação Brasileira a resistir, nas ruas, nas fábricas, nos locais de trabalho, nas câmaras municipais e estaduais, ocupando estas ultimas com nossas reivindicações e em especial e em conjunto a Câmara Federal, o Senado hoje o verdadeiro antro de apoio (salvo raras exceções) a essa política de extermínio a qualquer possibilidade de soberania e desenvolvimento nacional.
O RIO DE JANEIRO
A política do atual desgoverno Temer e sua quadrilha não irá resolver nada com relação aos problemas do Estado do RJ e principalmente com relação aos servidores públicos, ao contrário, os problemas se agravarão.
O que eles estão fazendo na realidade é aplicar a política mais miserável de arrocho junto ao nosso Estado, com a aparente solução de colocar os salários em dia dos servidores públicos.
Como a mídia tenta e até engana alguns. 
Vejamos: A luta do Rio de Janeiro não está dissociada da luta nacional. Desde que assumiu o governo, apoiado pela maioria de um Congresso pixulequeiro, Temer, Meireles e quadrilha têm aplicado a sua política de entreguismo, com a “venda” das estatais, congelamento de investimentos do Estado brasileiro durante vinte anos (PEC 241/55), retirada da Petrobrás como empresa única da exploração do Pré-Sal, “reforma” trabalhista e previdenciária, demissão “voluntária” dos servidores, sucateamento do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios etc. Além de medidas de perdão de dívidas milionárias, como, por exemplo, as do Banco Itaú, até do jogador Neymar e latifundiários.
O que esta sendo colocado é que com a “venda” da Cedae os problemas se resolveriam, para os servidores, pois o governo “bonzinho”, depois de muitas e “difíceis” negociações conseguiu junto ao desgoverno Temer resolver o problema.
Na realidade o que vem por ai, é um verdadeiro desmonte do estado nacional e paralelo, o completo desmantelamento dos Estados e Municípios que não terão recursos para nada, nem para trocar a lâmpada das ruas, nem para comprar uma agulha para os postos de saúde.
O que há é um canto de sereia, apoiado pela grande mídia, pois o que esta bandidagem esta fazendo é tentar iludir, persuadir a população do nosso estado e em especial os servidores de que os salários ficaram em dia, e ai o problema está resolvido, o que não é verdade. Ao contrário os problemas irão se aprofundar, com essa política de favorecimento ao sistema financeiro liderado pelos banqueiros. Exemplo é o aumento ainda maior do desemprego, com fechamento de fabricas, lojas, de todos os setores econômicos e certamente cairá e muito a arrecadação de impostos, e pela lei, o Estado, e pelo que o governo do estado está assinando com o desgoverno Temer/Meireles fica proibido de fazer qualquer investimento, como construção de casas populares, melhoria das estradas, ampliação do atendimento a saúde, educação e etc. Isso significa que se o Estado que já esta na bancarrota, agora vai direto para o precipício, mergulhando de cabeça.
As consequências sociais será o aumento da miséria, da violência, da criminalidade e etc. 
Não podemos cair neste “canto de sereia” destes entreguistas e da mídia grande lacaia, o objetivo destes e fica cada vez mais claro, que é a entrega do patrimônio publico como a Cedae, e para isso é necessário que coloque a população na miséria. Ou o dinheiro do Estado nacional vai para a maioria da população ou para o sistema financeiro, não há meio de campo, pois os bancos continuam lucrando e muito, apesar da “crise” fabricada.
Nós o povo brasileiro iremos anular todas as medidas antipatrióticas feitas por este desgoverno que afetem a soberania nacional e os direitos trabalhistas, previdenciários e sociais.


Nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional temos a mais absoluta e inabalável certeza de que o legado Getulista é um caminho para a reconstrução de nosso país. Alicerçados em nosso ideal programático, que em seu primeiro ponto está centrado na anulação de todos os atos do atual desgoverno e todos aqueles anteriores que feriram diretamente a nossa constituição, nossa soberania, os direitos previdenciários, trabalhistas e sociais.
Não poderemos avançar em nossos propósitos sem a retomada urgente de nossas estatais estratégicas. Para o efetivo desenvolvimento do país defendemos uma profunda reforma agrária e urbana, a suspensão imediata do pagamento das dívidas interna e externa, a estatização do sistema financeiro, a reestruturação do parque industrial brasileiro, através de financiamento direto estatal, o fortalecimento das empresas privadas nacionais industriais e comerciais, o apoio às pequenas e médias propriedades rurais, assim como às grandes propriedades rurais produtivas. Também, o controle das riquezas nacionais, pelo estado, como o nióbio, o urânio e o pré-sal, a reestruturação e fortalecimento das forças armadas em defesa de todo o território nacional, principalmente, da Amazônia e do nosso mar, onde esta o pré-sal descoberto pela Petrobrás. 
Retomaremos todo o patrimônio do povo brasileiro, reestatizando as empresas estatais.
Vamos construir um NOVO ESTADO, que represente a maioria de nossa pátria. Pois este que aí esta apodreceu, ou seja, o judiciário, o legislativo o executivo.

Para retomarmos nosso projeto de nação soberana, independente e socialmente justa nós da Frente Popular Getulista de Libertação Nacional pensamos que é necessário unirmos a todos os brasileiros, empresários nacionais, no campo e na cidade, trabalhadores (as), servidores públicos civis e militares, estudantes em uma grande e ampla Frente de defesa da pátria.
Os atuais entreguistas, vassalos que estão no poder querem a toque de caixa “vender” nossas riquezas e tornar nosso povo semiescravo, estes canalhas - estão compromissados com o capital financeiro especulativo nacional e internacional - sem direitos trabalhistas, previdenciários conquistados pela revolução de 1930 liderados por Getulio Vargas.

Os inimigos do Brasil farão de tudo para nos dividir, não podemos ter vaidade nenhuma, sermos personalistas em nenhum momento, principalmente nesta hora em que a pátria está sendo ameaçada. Não podemos nos dividir, temos que ter a capacidade de congelar nossas divergências e aquecer nossas convergências.
A bandeira do Brasil está acima de qualquer bandeira, a pátria está sendo ameaçada é dever de todos os brasileiros e brasileiras que lutam e amam esta terra, lutar pela sua soberania, independência econômica e liberdade.
Hoje o mundo cada vez se fecha, o capitalismo internacional cada vez mais esta em crise, com a concentração da riqueza nas mãos de poucos, espalhando a miséria por todo o planeta em um mundo com abundancia em riqueza. O capitalismo precisa ser superado para felicidade de toda a humanidade.
A afirmação da nossa soberania, independência, será a única maneira de resolvermos o problema do Brasil e darmos nossa grande contribuição para a libertação da humanidade contra a opressão.
Precisamos construir uma grande Frente Popular Getulista de Libertação Nacional, pois Getulio Vargas é a nossa referencia de independência, soberania, justiça social. 
"A História, ou seja, a formação do ser humano, jamais foi feita pelos que se submeteram. Desde que nossos antepassados pré-históricos desceram das árvores, foram os que não se submeteram os que não aceitaram ser escravos, ser reduzidos a coisas, enfim, os que não negaram a sua condição humana, que a desenvolveram. Foram os heróis, e não os covardes, que fizeram o mundo. Foi a solidariedade entre os seres humanos - que esses heróis condensaram - que desenvolveu a nossa espécie, colocando-a à altura de seu nome: humana". Carlos Lopes

E é aqui na nossa cidade do Rio de Janeiro que soará com força as mudanças profundas que o Brasil precisa.
Que tremam os vendidos, os traidores da pátria, pois o povo brasileiro não se curva, não se submeterá, não deixaremos que roubem nossa pátria e nos coloquem na miséria.
OS BRASILEIROS NÃO SE RENDERAM AOS CANALHAS DE PLANTÃO
O Brasil de Getúlio Vargas não se renderá! 
O Brasil de Duque de Caxias não se renderá!
O Brasil de Zumbi não se renderá! 
O Brasil de Tancredo Neves não se renderá! 
O Brasil de Ulysses Guimarães não se renderá!
O Brasil de Brizola não se renderá! 
Os brasileiros não se renderão!

“Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém”. Getulio Vargas

POR UM BRASIL SOBERANO, POPULAR, DEMOCRÁTICO, UNIDO E FORTE.

CADEIA PARA OS TRAIDORES DA PÁTRIA.

FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL (DIREÇÃO NACIONAL)

Nenhum comentário: