quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CARTA AO POVO DO RIO DE JANEIRO E AO BRASIL.


UNIR,RESISTIR, LUTAR E VENCER.
E é aqui na nossa cidade e em no estado do Rio de Janeiro que soará com força as mudanças profundas que o Brasil precisa.
O BRASIL ESTÁ DE PÉ!
"A hora de qualquer nação chega quando restam duas opções: submeter-se ou lutar". 
A nossa paciência não é infinita. 
Então chegou a hora do Brasil. Não nos submetemos e não temos escolha a não ser usar todos os meios ao nosso alcance em defesa do povo, do nosso futuro, da nossa soberania e da nossa liberdade.

O governador do RJ em vez de ficar de quatro para Temer /Meireles dois canalhas deveria decretar a moratória. 
O que o governo do RJ está fazendo é acabar com a economia do nosso estado. 
Nem uma agulha será comprada para os hospitais. Entregou as finanças do estado aos banqueiros, manterá os salários dos servidores congelados durante 3 (três ) anos, cerca de 400 mil entre aposentados e ativos, “privatizará” a UERJ, extinguirá a FAETEC,” vender” a CEDAE, não haverá mais investimentos no saneamento, vai aumentar o sucateamento dos hospitais que já estão pela hora da morte, assim como as escolas, demitirá servidores da ativa, e arrochará ainda mais os aposentados e pensionistas, tudo com o objetivo de continuar “alimentando” a especulação financeira, do qual o bandido do Meireles representa.
A política do atual desgoverno Temer e sua quadrilha não irão resolver nada com relação aos problemas do Estado do RJ e principalmente com relação aos servidores públicos, ao contrário, os problemas se agravarão.
O que eles estão fazendo na realidade é aplicar a política mais miserável de arrocho junto ao nosso Estado, com a aparente solução de colocar os salários em dia dos servidores públicos. A grande mídia tenta e até engana alguns, com essa conversa fiada. 
Vejamos: A luta do Rio de Janeiro não está dissociada da luta nacional. Desde que assumiu o governo, apoiado pela maioria de um Congresso pixulequeiro, Temer, Meireles e quadrilha têm aplicado a sua política de entreguismo, com a “venda” das estatais, congelamento de investimentos do Estado brasileiro durante vinte anos (PEC 241/55), retirada da Petrobrás como empresa única da exploração do Pré-Sal, “reforma” trabalhista e previdenciária, demissão “voluntária” dos servidores, sucateamento do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios etc. Além de medidas de perdão de dívidas milionárias, como, por exemplo, as do Banco Itaú, até do jogador Neymar e latifundiários.
O que esta sendo colocado é que com a “venda” da Cedae os problemas se resolveriam, para os servidores, pois o governo “bonzinho”, depois de muitas e difícil “negociações”, ou melhor, negociatas conseguiu junto ao desgoverno Temer/Meireles resolver o problema do nosso estado. Mentira!
Na realidade o que vem por ai, é um verdadeiro desmonte do estado nacional e paralelo, o completo desmantelamento dos Estados e Municípios que não terão recursos para nada, nem para trocar a lâmpada das ruas, nem para comprar uma agulha para os postos de saúde.
O que há é um canto de sereia, apoiado pela grande mídia, pois o que esta bandidagem esta fazendo é tentar iludir, persuadir a população do nosso estado e em especial os servidores de que os salários ficarão em dia, e ai o problema está resolvido, o que não é verdade. Ao contrário os problemas irão se aprofundar, com essa política de favorecimento ao sistema financeiro liderado pelos banqueiros. Exemplo é o aumento ainda maior do desemprego, com fechamento de fabricas, lojas, de todos os setores econômicos e certamente cairá e muito a arrecadação de impostos, e pela lei, o Estado, e pelo que o governo do estado está assinando com o desgoverno Temer/Meireles fica proibido de fazer qualquer investimento, como construção de casas populares, melhoria das estradas, ampliação do atendimento a saúde, educação e etc. Isso significa que se o Estado que já esta na bancarrota, agora vai direto para o precipício, mergulhando de cabeça.
As consequências sociais será o aumento da miséria, da violência, da criminalidade e etc. 
Não podemos cair neste “canto de sereia” destes entreguistas e da grande mídia lacaia, o objetivo destes e fica cada vez mais claro, é a entrega do patrimônio publico como a Cedae, e para isso é necessário que coloque ainda mais a população na miséria. 
Ou o dinheiro do Estado nacional vai para a maioria da população ou para o sistema financeiro, não há meio de campo, pois os bancos continuam lucrando e muito, apesar da “crise” fabricada.
Nós o povo brasileiro iremos anular todas as medidas antipatrióticas feitas por este desgoverno que afetem a soberania nacional e os direitos trabalhistas, previdenciários e sociais.
Os inimigos do Brasil farão de tudo para nos dividir, não podemos ter vaidade nenhuma, sermos personalistas em nenhum momento, principalmente nesta hora em que a pátria está sendo ameaçada. 
Que tremam os vendidos, os traidores da pátria, pois o povo brasileiro não se curva, não se submeterá, não deixaremos que roubem nossa pátria e nos coloquem na miséria.
Na realidade Meireles, banqueiro criminoso está agindo como o FMI, para com o estado do RJ. 
Para quebrar essa política da bandidagem só a luta do povo do RJ junto com os servidores. 
Irmos às últimas consequências para retirar esses canalhas do poder. 
Não tenhamos ilusão com o que estão fazendo é um “canto de sereia”, para depois nos afofarmos , querem nos iludir e nos levar para o precipício.
Temos certeza que não irá melhorar nada a vida da maioria da nossa população e dos servidores.
Só nos resta um único caminho a luta.
O que querem fazer com o Brasil, faz parte de um projeto de dominação do imperialismo/capitalista. E seus representantes são Temer/Meireles e toda quadrilha, com apoio do Congresso pixulequeiro. 
Não podemos nos dividir, temos que ter a capacidade de congelar nossas divergências e aquecer nossas convergências.
POVO DO RIO DE JANEIRO LEVANTE E ANDE CONQUISTE SUA LIBERDADE, SEU DIREITO A VIDA.
RESISTIR, LUTAR E VENCER.


FRENTE POPULAR GETULISTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL.
(DIREÇÃO NACIONAL)

Nenhum comentário: