segunda-feira, 14 de julho de 2014

SOMANDO FORÇAS. O RIO DE JANEIRO DE PÉ PELO BRASIL!


Nas eleições de 2014, estão em debate dois projetos para o Brasil: um de retorno à política que privilegia o sistema financeiro, com menor presença do Estado e o aprofundamento da aliança com os EUA; e outro, de maior independência econômica, de maior presença do Estado, de melhoria das condições sociais, geração de empregos, de multirrelação internacional.



Penso que manter e ampliar a Frente Nacional que hoje governa o Brasil, com a liderança de Dilma Rousseff/Lula/ Michel Temer, é a melhor opção na atual conjuntura. O que os inimigos do Brasil querem – como a grande mídia vassala, os grandes partidos de oposição e seus satélites, a “esquerda” florida que sempre faz o jogo da grande mídia e da oposição – é deixar o Brasil de quatro diante dos imperialistas.



Nos estados temos que pensar o que soma, converge a este projeto de independência nacional, quais os deputados estaduais, federais, senadores, governadores, estarão comprometidos com esse projeto nacional. Manter e ampliar a Frente Nacional para que possamos aprofundar nossa independência econômica “lutando contra os principais inimigos que são o imperialismo, na esfera internacional, e a exploração do homem pelo homem, no meio interno".

AYLTON MATTOS

Nenhum comentário: