quinta-feira, 24 de julho de 2014

O BRASIL ESTA DE PÉ!



Penso que é hora de organizarmos um grande movimento cívico, patriótico em defesa do Brasil. Nestas eleições os traidores de sempre, os aliados do império do mal, os EUA, farão de tudo para derrotar-nos, A grande mídia vassala-lacaia, estará diariamente mentindo, tentando impor seu candidato, o tucano do PSDB 
Os interesses nacionais, do Brasil estão em jogo. Os inimigos do Brasil são os mesmos que diziam no passado que o Brasil não tinha petróleo, eram contra a criação da Petrobrás. 
São as aves de rapina de sempre, que nos atacam diariamente. Já os derrotamos várias vezes e iremos derrotá-los novamente. O Brasil foi construído não pelos traidores e sim pelos que tiveram amor à Pátria. Com a Guararapes, Zumbi, Tiradentes, José Bonifácio, José do Patrocínio, Deodoro, Getúlio Vargas, Tancredo Neves, Lula e tantos outros líderes patriotas que, junto com o povo, construíram nossa bela pátria, apesar dos problemas históricos e das injustiças ocorridas. 
Temos passado, sim! Temos memória, sim! E este passado construído com muito esforço de todos os brasileiros de boa índole que deram suas vidas para que hoje possamos nos orgulhar de estarmos vivendo neste belo país. 


Nestas eleições temos dois caminhos: O caminho patriótico, soberano de Tiradentes/Getúlio Vargas, com Dilma Presidenta e Michel Temer Vice-presidente, ou o outro lado de traição, subserviência aos EUA, desemprego, miséria, Calabar/Silvério dos Reis/Lacerda nos tucanos e seus satélites e a grande mídia vassala que já vivenciamos.
Certamente temos críticas ao governo da presidenta Dilma e essas críticas estavam nas ruas ano passado. Mas entre um projeto de maior soberania e independência iniciado por Lula e os dos tucanos de Fernando Henrique, fico com o primeiro(Lula).
Os brasileiros e brasileiras em sua maioria são honestos, amam seu país e assim como eu não se deixarão enganar pelas mentiras e mentiras da grande mídia vassala.

Aylton Neves de Mattos Filho

Nenhum comentário: