quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nota de Esclarecimento



Eu, Vereador Alan Bombeiro, venho por meio desta, comunicar e esclarecer à sociedade mangaratibense o que segue:

Como é do saber de todos, fui eleito vereador deste município pelo PDT, partido escolhido por mim devido a convicções ideológicas e objetivos políticos. Apesar de diversas tentativas de desenvolver um trabalho em comum acordo com o PDT, me vi diante de algumas divergências ideológicas. 

Diante de tal motivo, no dia 03 de outubro de 2013, tive a honra de ser convidado pelos representantes do recém-criado, Partido SOLIDARIEDADE, para fazer parte do grupo. Entendo que é um novo caminho político, independente de acordos e desacordos. Decidi deixar a antiga legenda, porém continuo com o firme propósito de defender, acima de tudo, os interesses da população mangaratibense.

Apesar de ter deixado de fazer parte do PDT, sou grato pela oportunidade que me foi dada. Sai o companheiro de partido e fica o amigo Alan bombeiro.
Grato por todo apoio e troca de experiências. 

Mangaratiba, 08 de outubro de 2013.

Alan Campos da Costa
(Alan Bombeiro)
Vereador

Nenhum comentário: