sábado, 13 de julho de 2013

ELEIÇÃO SATED RJ


Qualquer dirigente sindical tem o direito de estar filiado a qualquer partido. O PMDB tem muito orgulho em ter em seus quadros companheiros como você e Milton Gonçalves, fundadores do MDB, depois PMDB.

Os nazistas e fascistas sempre pregam que partido não serve para nada, para depois eles assumirem o poder e implantarem o terror com partido deles.

Ao longo da história do Brasil e do mundo diversos dirigentes sindicais militaram e militam em partidos, tornam-se parlamentares, prefeitos, governadores, presidente da república. O fato de o companheiro ser do PMDB não significa que fará do sindicato uma "sub-sede" do PMDB. 

O companheiro sabe muito bem diferenciar partido de sindicato.

Estes que falam mal do PMDB, esquecem que foi este partido que derrubou a ditadura e implantou a constituição cidadã. Onde estes estavam naquele momento de luta? Se existem indivíduos no PMDB que são oportunistas e governam mal, isso é uma questão que o partido resolverá internamente. E as ruas estão a protestar e a clamar por mudanças. As urnas darão a resposta.

A CHAPA 1 – sob a sua liderança - significa que este combativo sindicato não irá se render e manterá acesa a verdadeira cultura popular. As boas entidades sindicais devem obrigatoriamente defender, e fazer valer, os direito e interesses individuais e coletivos de sua base, informadas e atualizadas, mantendo a união de toda a categoria.

Sua história, seu compromisso com a cultura popular, com suas origens de vida são – assim como a dos demais componentes da CHAPA 1– garantem que o SATED RJ defenderá políticas coletivas e que lutará pelo progresso dos artistas.


Nenhum comentário: