sábado, 20 de julho de 2013

Ansiedade..


Um dos sentimentos que mais nos atormenta e que precisamos lutar com todas as nossas forças paras tira-lo da nossa vida é a ANSIEDADE. Ela faz com que percamos a fome e o sono. Por causa dela, ficamos horas e horas pensando em um determinado assunto, sentimos calafrios, o coração bate descompassado e o nosso corpo treme. 

Ficamos assim, quando precisamos participar de uma seleção para conseguirmos um emprego ou quando precisamos conversar com alguém que julgamos importante ou com o nosso amor. 

A ansiedade faz com, em nossa mente, construamos conversas que jamais vão acontecer. Fazemos perguntas e as respondemos, mas, quando chega a hora nada acontece da maneira que pensamos. O dia em que acreditarmos que somos filhos de um Deus maravilhoso que nos ama e que tudo faz para que possamos seguir na nossa estrada de aprendizado da melhor maneira possível, a ansiedade deixará de existir, pois tudo o que é nosso por direito vai chegar as nossas mãos. 

Muitas vezes, aquilo que tanto queremos não acontece o que nos frustra e nos faz sofrer, mas se não acontece é porque, na realidade, não nos faria bem. Somente Deus sabe o que é melhor para nós e para a nossa caminhada. 

Vamos entregar a nossa vida e todos os nossos problemas nas mãos de Dele e fazer o que depender de nossa atitude e o resto, ora o resto, vamos esperar que aconteça como tem de ser. Nunca estamos sós e tudo se resolve da maneira que tem de se resolver.


Paz e Luz!

Nenhum comentário: