domingo, 26 de agosto de 2012

Mercenários derrotados em aldeias próximas às cidades de Homs e Alepo

As forças de segurança na Síria se chocaram com terroristas a serviço dos Estados Unidos na área de Qastal Harami, Alepo. No dia 23, os embates deixaram vários dos mercenários mortos e outros feridos.
No povoado de Jousieh al Qseir, na região próxima a Homs, um bando armado atacou uma patrulha das forças sírias mas foi repelido. Entre os agressores mortos estão Khalid Hussein Abu Fares, Abdul-Karim Matar e Mohammad Kheir Khalaf.

Os trabalhos de recuperação em Jdeida e Talal tiveram início. O apoio é dos serviços da Defesa Civil, depois que estas áreas em Alepo foram limpas de bandidos.

A agência SANA, afirma que os moradores estão trabalhando com o pessoal da defesa civil em regime de mutirão para acelerar o processo de recuperação das áreas atingidas pelos ataques dos forasteiros.

No dia 22, as forças armadas atingiram mercenários que ainda se alojavam em diversos bairros de Alepo. No conjunto das operações naquilo que os próprios agressores chamavam de "batalha decisiva" dezenas de terroristas foram mortos.
Na segunda, os embates mais contundentes se deram em Abart Bolis e Haddadeh. Também foi informado que uma bomba plantada pelos elementos da CIA na Praça Al Hatab na aldeia de Jdeida foi desmontada por uma equipe de engenharia militar do Exército sírio.

Nenhum comentário: