segunda-feira, 9 de julho de 2012

09 de julho - A contra revolução de 1932


Neste nove de julho onde a contra revolução de 1932 é comemorada em São Paulo. Onde a elite cafeeira derrotada pela revolução de 1930 e seus herdeiros, os tucanos do (PSDB), governam o maior estado da federação.

Bom refletirmos, sobre o que o revolucionário Getulio Vargas nos deixou de herança. Amar o Brasil, do qual estes serviçais, do imperialismo, migalheiros de ontem e de hoje querem submeter a nação aos interesses do capital espoliativo. Estes mesmo que diziam que o Brasil, não tinha petróleo. 

 Getulio criou a PATROBRÁS, a maior empresa de exploração de petróleo da América Latina, uma das maiores do mundo a serviço do Brasil e do povo. Num esforço gigantesco desta nação, para que esta riqueza esteja a serviço do Brasil.   A PETROBRÁS, é quem  descobriu a camada do petroleo do pré-sal.

Estes mesmos que lacaios queriam destruir, sucatear a PETROBRÁS, recentemente.  ASSIM COMO O CRIME DE LESA-PÁTRIA FOI A "VENDA" DA VALE DO RIO DOCE.

FHC, disse que iria acabar com a "Era Vargas". Esse é o objetivo destes vermes.

Não teria sido possível esta obra gigantesca,  da "ERA VARGAS", dos direitos trabalhistas e prividenciários, na saúde , a educação gratuita  do ensino fundamental as universidfades federais, se continuássemos a trabalhar para, como ele disse, a espoliação internacional.

Getúlio tratou as potências imperialistas com firmeza e independência. Nunca permitiu que o Brasil fosse tratado como quintal desses países e forçou-os a aceitar soluções e compromissos tendo como critério os nossos interesses. Da dívida externa ao comércio exterior; do aparcelamento das Forças Armadas à entrada do Brasil na 2ª Guerra, este foi o seu norte.
Sua obra lhe deu amor imperecível do povo brasileiro, assim como o ódio de serviçais, parasitas e saqueadores.

Nenhum comentário: