domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais contos de fadas espalhados por pontos de propaganda norte-americanas contra a Síria


Estabelecimentos de propaganda dos Estados Unidos alegam que um massacre ocorreu em Homs, acrescentando que mais de 200 pessoas foram mortas por forças de segurança sírias. Por que isso é um conto de fadas? Porque a fonte desta notícia é um homem que vive na Grã-Bretanha. Ele se senta em casa e escreve contos de fadas sobre a Síria e as saídas de propaganda dos Estados Unidos rapidamente publicá-los como fatos.

Nota - Mercenaries dos EUA falhou miseravelmente em uma de suas operações contra a Síria e as forças de segurança sírias em Homs, eles foram derrotados e que a derrota dói EUA e os seus Estados clientes, por isso eles têm intensificado as suas operações de propaganda.

EUA e os seus Estados-clientes também estão com raiva porque eles não podem travar uma guerra contra outro estado independente, eles tentaram em CSNU, mas não conseguiu devido ao veto russo e chinês. Esperamos que a operação de propaganda a se intensificar, por isso, ser preparado, mais ultrajante e alegações bizarras serão publicados por estabelecimentos de propaganda dos EUA, a fonte de todas as notícias será um homem que vive no Reino Unido.

http://ozyism.blogspot.com/2012/02/more-fairy-tales-spread-by-us.html

Nenhum comentário: