sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LUPI ASSUME PRESIDÊNCIA DO PDT


O ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidiu na segunda-feira (9) a primeira reunião da Executiva Nacional do PDT em 2012 que discutiu, entre outros assuntos, o fortalecimento do partido em todos os estados e as eleições municipais deste ano.

Lupi informou ao final da reunião que desde o dia 2 de janeiro reassumiu suas funções como presidente nacional do PDT e que já tem marcadas várias viagens pelos estados, entre os quais, Bahia, Amazonas e Maranhão, para discutir a atuação do partido nestes lugares. Com isso ele também desmentiu as informações sobre uma possível pretensão sua em disputar uma cadeira de vereador no Rio de Janeiro, pois seus compromissos na articulação nacional e organização do partido não lhe permitem restringir sua atuação ao Rio.

“Estou no momento fazendo o que mais gosto: política. Minhas tarefas como presidente nacional do PDT me obrigam a viajar e por isso já tenho essas viagens programadas”, comentou.

Sobre as críticas dirigidas contra a atual direção do PDT por parte de setores do partido, Lupi lembrou que “Brizola, quando presidia o PDT, teve muitos problemas parecidos”. “A divergência é natural porque quando alguém ocupa um espaço político, é natural que outras pessoas queiram ocupar o mesmo espaço”, argumentou.

Nenhum comentário: