sábado, 5 de novembro de 2011

ESSA É A LIBERDADE DEFENDIDA PELOS EUA. COMPAREM AS IMAGENS

 

Como destruir a vida do gente.La OTAN define a liberdade como a morte, destruição, anarquia, genocídio e caos

Escrito por: casajuntoalrio em 05 de novembro de 2011 - URL Permanente

Vamos olhar para a vida na Líbia antes da guerra da OTAN, e então veremos a verdade uma vez por todas.
Na foto acima você pode ver apenas o começo da guerra e seu resultado, os combatentes da OTAN destruíram o local, prédios destruídos, casas destruídas, é isso o que a OTAN queria alcançar?
A imagem acima mostra a vida de crianças líbias antes da guerra da NATO, ea imagem abaixo mostra a vida de crianças líbias, após a guerra da OTAN.
As imagens a seguir mostram infrustructure Líbia antes da guerra de agressão da OTAN..
Infra-estrutura da Líbia, após a guerra de agressão da OTAN ..
As imagens seguintes mostram a vida da Líbia antes da guerra de agressão da OTAN ...
A vida da Líbia após a guerra de agressão da OTAN...
Asio NATO fez esta guerra de agressão após 6 meses. Nós não vimos nada, mas a morte, destruição, sofrimento generalizado, o caos, a anarquia ea miséria. Achou esta a intenção da NATO? A maioria dos analistas acredita que este é exatamente o que a OTAN tinha preparado para a Líbia, criando um impasse que tinha apenas um objetivo, destruir a Líbia. Por quê? A maioria dos observadores e analistas acreditam que os Estados membros da OTAN têm implementado esta guerra de agressão, pois suas economias estão em um estado de declínio, eles precisam de empregos. Assim, o objetivo é destruir a Líbia, depois para pagar empresas líbias de reconstrução da OTAN, o objetivo é usar riqueza da Líbia para impulsionar suas economias. Outro objetivo é acreditado para ser a privatização do petróleo, a Líbia é actualmente propriedade do Estado, a OTAN está tentando mudar isso, para dar a sua windfall privado. A questão permanece sendo, a OTAN irá cumprir o seu objectivo? O governo legítimo da Líbia tem mostrado uma forte resistência contra os planos da OTAN e está trabalhando duro para defender a Líbia ea sua soberania.
Via:
http://ozyism.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário: