sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AGRESSORES DO POVO LÍBIO PROJETAM SUA ABJETA PODRIDÃO CONTRA KADAFI



Frente à repulsa e à consternação causadas pelo bárbaro assassinato do líder líbio Muamar Kadafi, as agências desinformativas a serviço dos invasores projetam sobre o líder do povo líbio as suas taras e deformações na tentativa de justificar o repugnante crime cometido.

Seguindo à risca o manual da CIA de satanização de lideranças anti-imperialistas, a mídia reproduz que Kadafi – que, reconhecidamente, estimulou e garantiu uma ampla participação feminina na vida pública – tinha prazer em se utilizar de escravas sexuais.

A denúncia requentada agora foi através de uma suposta escrava sexual de codinome Safia que depois de dois anos em silêncio aparece agora para contar mais uma história escabrosa, mas conveniente aos que desejam encobrir os crimes cometidos na Líbia.

Os mesmos meios de comunicação que reproduzem à exaustão estas difamações com base em invenções - sem a menor preocupação com depoimentos que lhes dêem o mínimo de credibilidade ou sustentação - são os mesmos que fingem desconhecer depoimentos claros e incisivos, como o de Nelson Mandela, em defesa da personalidade e da humanidade do líder líbio.

"Kadafi é o guia de todos nós. Nenhum dirigente africano nunca terá sua estatura, sua aura e sua capacidade. É um construtor. Quando vejo o que este homem fez de seu país, apesar das tormentas ocidentais disfarçadas de mísseis que têm matado crianças. Ele nunca abandonou o país, não teve medo. Este homem é seguramente um homem de Deus. É preciso ser íntimo de Deus para ter esta força. Fez da Líbia um país próspero, não endividado e que investiu nas economias da África negra". Palavras de Mandela que nenhum mar de tinta jamais conseguirá apagar.

Nenhum comentário: