quinta-feira, 27 de outubro de 2011

INVERNO NA LIBIA

AISHA Ghadafi


O que você fez com a Líbia?

Você disse que seu líder Muammar Gaddafi bombardearam a população, o que foi negado pela Rússia e pela China informada através de seus satélites, porque você tinha os mesmos testes quando falamos de armas de destruição em massa no Iraque, ou seja, não . Quem bombardeou os líbios?

Intencionalmente escondido a revolução vitoriosa, intermediária entre o capitalismo eo comunismo, que sustentava que o líder do zero. Porque ele combinados em um projeto conjunto das 150 tribos, na maioria, que foram divididos pelo vasto território da Líbia, e criar um estado que liderou o caminho para a prosperidade na África. Procure por Wikipedia, Google. Transcrevo na íntegra: " Hoje o país recebe o maior expectativa de vida da África continental (se as agências são contados apenas superada pela ilha britânica de Santa Helena), com 77,65 anos. Ele também tem o maior PIB nominal per capita do continente Africano, eo segundo tendo em conta o PIB per capita em paridade de poder aquisitivo. Além disso, a Líbia ocupa o primeiro lugar no índice de desenvolvimento humano em África ".

Tudo isso resultou em escolares, bolsas e auxílios financeiros, cuidados de saúde universal e de alto nível dote de casamento de 60.000 dinares (US $ 50.000), de água potável para toda a população, depois de uma engenharia muito caro trabalhos realizados extração de água fóssil, e também a criação de grandes áreas de irrigação e plantando milhões de árvores no deserto,. isenção de impostos para os agricultores, que deu tratores livre e sementes, etc E, para sua vergonha , na Líbia havia pleno emprego, não só mas também país que deu trabalho a cerca de 3 milhões e meio de imigrantes.

Você tem a mídia amordaçada, começando com a Al Jazeera, o texto usado para dizer a verdade, para que nenhum relato de seus crimes, orquestrada base de mercenário e acusado o governo da Líbia, a Líbia, porque as pessoas foram-is- na maior parte com o seu governo legítimo. Basta ver as primeiras manifestações de Julho na Praça Verde: mais de 1,5 milhão líbios aplaudindo seu líder, que andava entre eles em um carro aberto, algo impensável para você, que você passar a vida se escondendo em bunkers.

Você juntou 42 países contra um dos apenas 6 milhões de habitantes, que já matou 2% de sua população, o bombardeio sem fim da NATO, e da França, Reino Unido, Espanha e outros. Mas os líbios são corajosos e heróicos e eu estamos tendo uma curva difícil eles. Então você fala sobre o terrorismo.

Repetidamente mentiram e calúnias sobre os luxos do coronel Gaddafi, que foram mostrados a partir de dentro, junto com os restos dos três filhos, quatro meses e 1 e 3 anos de idade, netos do líder, e pai de um deles morto por caças noruegueses. Na casa tinha que panelas de alumínio. Que a Noruega dia estava coberto de glória.

Tenho dedicado ao crime e à pilhagem de nossos impostos pagar mercenários, que vêm oferecendo até 10.000 LYD cabeça por corte governo legítimo dos militares, que usaram o estupro como uma arma (como evidenciado pelo jornalista Isabel Pisano em sua entrevistas com mulheres estupradas pelos rebeldes) e fizeram execuções em massa em todo o país, muitas vezes levando prisioneiros algemados para serem mortos em matadouros. A amostra de seu horrores é infindável.

Na Líbia foram conquistas impensáveis ​​em alguns dos países atacar após um período de 40 anos de paz, como praticamente habitação gratuita e de qualidade para todos os líbios, bolsas de estudo (até 1.600 € / mês) para a juventude escolheu para estudar no exterior, o pleno emprego ... A Líbia não tem dívida, sua moeda, o dinar, era forte e suas reservas de ouro, o Banco Central, foram pelo menos 144 toneladas. Você deve saber melhor porque você tem roubado.

Você tem levado de volta à Idade Média Líbia, bombardeios sua infra-estrutura, aeroportos, sistemas de irrigação, escolas hospitais, rebanhos, lojas de alimentos, aldeias, bairros, bibliotecas, estações de televisão, instalações e redes de energia, universidades ... Porque você está tão profundamente ilegal mesmo ter cumprido a resolução 1973 do Conselho de Segurança impôs por você e sua medida, limitando as ações da OTAN "para proteger a população civil", e proíbe expressamente a intervenções chão, suporte de um lado para promover um golpe de Estado ou assassinar o líder líbio. Eles dizem que você já distribuiu os contratos de reconstrução, você vai fazer para pagar os líbios, como suas bombas.

Você colocar um preço na cabeça do líder, como no extremo oeste, incitar o seu assassinato: ". Gaddafi, vivo ou morto", têm repetidamente insistido, em clara violação de qualquer lei criminal Mas foi necessário que a NATO continue a sua exterminadores bombardeio e da intervenção de uma assassinos de língua espanhola vis para matar a vida do líder. Por que é que o Diretor da CNI disse à imprensa que "os seus homens não vão a caça"? Não foi autorizado a intervir no terreno? pode ver no tribunal mais de um.

Torturados e linchado o líder, um crime consumado, o corpo exibido como um troféu, vilipendiado mais e mais, o que você tiver removido "para impedir que se torne um local de peregrinação". E você se vira para contradizê-lo, depois de realizar repetidamente que era odiado pelo seu povo

Você é o clube gerido por judeus empresários privados, que é o U. S. Federal Reserve, que decide sobre o tabuleiro de xadrez do mundo que país deveria imolar a qualquer momento, para roubar as suas reservas de ouro, os seus recursos petrolíferos. Mas não tenho vergonha de agir como servos leais do tirano à espera de lamber as migalhas do seu prato. A dignidade não está indo com você.

Você destruiu o país mais próspero da África, mudaram um estado secular por um estado religioso , alguns de cujos membros está relacionado com o 11-M-, para implementar a Sharia, recuperar a poligamia, que proíbem o divórcio para as mulheres, o retorno para o local da casa e eles terão a orientação de um homem, mesmo para deixar a sua cidade.

Você tem horrorizado povo líbio, trancados em suas casas, temendo ser atacado ou morto por seu mercenário Não primavera era a Líbia que traria democracia? Você continua mentindo, bando de mentirosos e assassinos.

Mas você não podia parar na Líbia, 1 de outubro de 2011, o coronel Muammar Gaddafi, o pai fundador da Líbia, depois de ser cruelmente torturado e assassinado, entrou em lenda.
Cadiz, 2011/10/26
Purificação González de la Blanca, de "Olhos para a Paz"
http://leonorenlibia.blogspot.com/


Nenhum comentário: