terça-feira, 18 de outubro de 2011

EUA expande cooperação militar na África

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os Estados Unidos da América têm indicado interesse em alargar a cooperação militar e de Defesa, a fim de enfrentar a Nigéria com a Emerging Desafio de Segurança do país e do Oeste Africano sub-região.
Esta foi divulgado no sábado, em Abuja, a capital da Nigéria, pelo U. S. subsecretário adjunto da Defesa da África, Embaixador Vicki Huddleston, pagou uma cortesia ela quando visita ao Ministro de Estado (Defesa) Erelu Olusola Obada em seu escritório .
Huddleston disse que ela estava no Ministério da Defesa Por causa do encontro com o presidente Barrack Obama e presidente Goodluck Jonathan recentemente em uma série de questões Held, incluindo a segurança.
Não se deixe enganar de novo, Povo Africano. Esta é apenas uma tentativa de recolonizar África. Não é nenhum segredo que os EUA, UE e outras pessoas estão enfrentando graves problemas monetários.
Por que tantos U. S. Embaixadores para a África, assim como o chefe do AFRICOM branco , e branco Normalmente os homens ? Também muito claro é que a maioria dos recursos naturais do mundo estão agora em cima do continente Africano Localizado. Eles precisam de dinheiro, e os únicos dois lugares com o dinheiro são a China ea Pátria.
A última vez que verifiquei o Período Colonial tinha terminado. Por que ninguém veja o mapa do que está acontecendo e isso é uma tentativa de recolonizar África e roubar ainda mais da riqueza STI, sem retornar ao povo da África.
Você é tão ingênuo a ponto de acreditar nesta loucura ter ido para todas estas décadas sem a bênção de os EUA, UE e outros ex-colonizadores. Se o presidente Obama está tão preocupado com os direitos humanos: por que nada tenho feito sobre a situação das pessoas étnicas, especialmente negros, em seu próprio país? E quanto aqueles que foram roubar e estuprar no Congo?
Por que é quando eles queriam invadir a Líbia, eles foram para a União Árabe Mesmo Embora a Líbia é no continente Africano e membro da União Africano?
Por que não ter feito nada para parar a matança Eles pelos rebeldes da Líbia contra os negros?
Por que eles não pararam a bagunça Eles começaram na Líbia e garantiu que país?
O mais importante: tem alguém Olhe para o mapa? A porção norte da África está agora a ser considerados "árabes" e que dá acesso a navegação e transporte ASSIM outros "árabes".

A África Central é Conquistada uma vez, não vai demorar muito para a recolonização está completa. A África é o continente mais rico do mundo, ainda são os mais pobres do seu povo.

Quase todos os seus recursos são exportados para o Benefício Ser de os EUA ea UE com pouca, ou nenhuma, benefícios para o povo da África.

Não se deixe enganar pelo rosto Negro na Casa Branca. O jogo the Same. Como os jovens dizem: "O que há com isso ..."
Após o romantismo em desenvolvimento entre a administração e Jonathan Presidente sobre a questão de segurança U. S. Governo para o nosso país Nigéria. Deixe-me repetir meu comentário anterior para aqueles que não me ouviu.

O Governo norte-americano é como baratas, eles verificam em sua casa e não check-out. A história do relacionamento entre nós e Seus bons amigos terminou em desastre, Nigeria've Sempre fui um bebê volátil. Eu me ressinto veementemente qualquer relação de segurança ou colegiada com aquele país que pode nos roubar de Estabilidade Temos todas desejei. Muitos ex-colonizadores e traficantes de escravos são muito desesperado e nostalgia para voltar para o que os fez historicamente muito rico.

By the way, Por que tem sido um tema de discussão para expandir o veto da votação da ONU de incluir a África e outros grandes jogadores? Recentes acontecimentos mundiais são muito frágeis para manter esse corpo como uma propriedade pessoal dos mosqueteiros mesmos que gostava de usar terror e propaganda para conseguir o que querem.

O mundo mudou. Não resolve os problemas políticos de seus países. Eles já existem para pilhar o Tesouro Nacional e enriquecer a sua família Seu e amigos. Eles, quando ficar sem ideias, e chorar Eles Mesmos terrorismo bomba.

Luta contra o terrorismo é a nova maneira que as forças de segurança do Estado usar o terrorismo para intimidar inimigos e limitar as liberdades Seus dos seus próprios cidadãos. Reino Unido e os EUA estão de volta. Então, estamos agora a ser sede da Al Qaeda.  Onze horas, quando Napoleão disse que a China acorda Que o mundo inteiro tremer Will. Quando eu digo que acorda a raça negra, a experiência da consciência humana um salto quântico Will!





Eu sinto tanta dor em meu coração, quanto tempo podemos continuar a olhar para a injustiça na África do continente?
Aconteceu durante a época de nossos antepassados ​​e nós temos os culpava tolos e ingênuos para, mas aqui estamos agora a nossa cara, o Ocidente vieram novamente pela força e estamos à procura. Bem, peço nossos filhos passam a culpa Se em nós para stupid esteve ...

Nenhum comentário: