domingo, 18 de setembro de 2011

MOVIMENTO QUE NASCE NOS EUA CONTRA O IMPERIALISMO

Um Chamado à Ação Modest nesta 17 de setembro

Publicado em 2011/09/18 01:46:38 UTC por agnosticnixie

Esta declaração é nossa, e para quem vai ficar por trás dele. Representando a nós mesmos, trazemos esta chamada para a revolução.

Nós queremos liberdade para todos, sem relação de identidade, porque somos todos pessoas, e porque nenhuma outra razão deve ser necessária. No entanto, essa liberdade tem sido amplamente tirado do povo, e lentamente, a escorrer, sempre ficamos com raiva.

Dinheiro, tem sido dito, assumiu política. Na verdade, nós dizemos, o dinheiro sempre foi parte do sistema político capitalista. Um sistema baseado na existência de ter e os que não têm, onde a desigualdade é inerente ao sistema, conduzirá inevitavelmente a uma situação onde os ricos encontrar uma maneira de governar, seja pela espada ou pelo dólar.

Concordamos que precisamos ver a reforma eleitoral. No entanto, a reforma eleitoral proposta ignora as causas que permitiram um sistema desse tipo acontecer. Alguns prontamente culpa da reserva federal, mas o sistema político tem sido em dívida com maquinações políticas do poço rico antes de sua fundação.

Temos de abordar os fatos principais: essas corporações, até mesmo se eles fossem incapazes de competir na arena eleitoral, ainda permaneceria controle da sociedade. Eles iriam manter o controle econômico, que lhes permitiria manter o controle político. Limites de mandato seria, novamente, não resolver isso, como muitos na classe política já deixar a política para se vêem como parte das elites empresariais.

Precisamos retomar a liberdade que foi roubado do povo, completamente.
  1. Se você concorda que a liberdade é o direito de comunicar, viver, ser, ir, de amar, de fazer o que você vai, sem as imposições de outras pessoas, então você pode ser um de nós.
  2. Se você concorda que uma pessoa tem direito ao suor dos seus rostos, que ser talentoso em gestão não deve autorizar outros a agir como bispos e senhores, que todos os trabalhadores devem ter o direito de se envolver nas decisões, democraticamente, então você pode ser um um de nós.
  3. Se você concorda que a liberdade para alguns não é a mesma liberdade para todos, e que a liberdade para todos é a única liberdade verdadeira, então você pode ser um de nós.
  4. Se você concorda que o poder não é certo, que a vida de propriedade trunfos, então você pode ser um de nós.
  5. Se você concorda que o Estado ea corporação são apenas dois lados da mesma estrutura de poder opressivo, se você perceber como a mídia distorce as coisas para preservá-lo, como ele coloca o povo contra o povo para permanecer no poder, então você pode ser um de nós.
E assim que chamamos as pessoas para agir
  1. Fazemos um apelo para protestos para permanecer ativo nas cidades. Aqueles que já estão lá, para crescer, para organizar, para levantar consciências, para aqueles municípios onde não há protestos, por protestos de organizar e perturbar o sistema.
  2. Nós chamamos para que os trabalhadores não só atacar, mas aproveitar seus locais de trabalho em conjunto, e organizá-los democraticamente. Fazemos um apelo para alunos e professores para atuar em conjunto, para ensinar democracia, não apenas os professores para os alunos, mas os alunos para os professores. Para aproveitar as salas de aula e mentes livres juntos.
  3. Apelamos para os desempregados, para voluntários, para aprender, para ensinar, para usar o que eles têm habilidades para se sustentar, como parte do povo revoltante como uma comunidade.
  4. Chamamos para a organização das assembléias das pessoas em cada cidade, cada praça pública, a cada município.
  5. Apelamos para a apreensão e uso de prédios abandonados, das terras abandonadas, de todos os bens apreendidos e abandonados por especuladores, para o povo, para cada grupo que vai organizá-los.
Fazemos um apelo para uma revolução da mente, assim como o corpo político.

Nenhum comentário: