sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Líder líbio: “resistir até a Vitória ou martírio”

Kadafi chama líbios a expulsar de Trípoli os mercenários da Otan

Na quarta-feira (24) o líder Muamar Kadafi fez pronunciamento aos líbios através da TV al-Rai, depois que os EUA/Otan bombardearam a TV da Líbia e usaram todo o aparato criminoso para destruir a infraestrutura civil da capital. A Otan - organização criminosa internacional - já fizera na Iugoslávia esse mesmo tipo de censura a meio de comunicação através de bombas. Na véspera, Kadafi declarou que lutará contra a agressão ao povo líbio “até a conquista da vitória ou o martírio”.

Kadafi agradeceu a TV al-Rai e conclamou os líbios a empunharem armas para ajudar as forças armadas do país a expulsar os mercenários dos EUA/Otan.

A seguir a íntegra de seu pronunciamento.
“As nossas forças armadas estão atuando em coordenação com as tribos para chutar os que chegaram às ruas de Trípoli pelas mãos dos ratos da Otan.

“Povo de Trípoli, os que não pertencem às tribos, sua missão é a mesma – purgar suas regiões, purgar os distritos de Trípoli. A juventude dos bairros de Tajoura, de Suk Al Jumaa, há uma possibilidade de que os ratos tenham contruído seu ninho aí, com ajuda de alguns doentes como o xeique Sadiq al Ghiriani, que estava presente nessa região, aquele porco do Ghiriani.

“Eles fizeram seu ninho ali, e recebem ordens dos colonialistas e da embaixada de França em Trípoli. Que todos os jovens, mulheres e homens livres marchem sobre estas áreas para purgá-las dos ratos.
“Colunas estão marchando de várias regiões: de Bani Walid, Tarhouna, Fizzan, Sabha, Jufara e das montanhas, tribos entram em Trípoli a partir do exterior da cidade. Muitos já chegaram na cidade e iniciaram o trabalho de limpeza.

“Os mercenários querem pilhar e incendiar a cidade de Trípoli. Eles querem destruí-la. Eles não se importam de deixar cada um de vocês no escuro. Querem tirar o petróleo que pertence a vocês e destruir a Líbia. Os infiéis penetraram em suas mesquitas.

“Que todos convirjam a Triípoli: que se unam os seus moradores, as tribos que fixaram residência aí, as que chegam agora, os jovens, os velhos, as mulheres, as formações armadas de combate. Todos para Trípoli, vamos exterminar os traidores, os infiéis e os ratos e fazê-los descer pela descarga.

Eles estão massacrando vocês, desfigurando cadáveres, torturando. Por que vamos deixar que torturem? Vieram com tanques para derrubar Trípoli sobre a cabeça de vocês, tire-os de dentro das casas, de junto das famílias que eles atacaram.

“Convoco a todos para juntar a coragem, sair às ruas. Quero também saudar a TV al-Rai por esta chance de falar a vocês depois que a TV Jamahiriya foi bombardeada.

“Acabo de andar pelas ruas de Trípoli, onde fui saudado pelos jovens. Para ser sincero e honesto, não senti que Trípoli tenha caído ou que o inimigo tenha marchado sobre ela.

“Para mim, o que precisa ser realizado é uma questão de controle de arruaça. As unidades de contraterrorismo estão levando a cabo suas obrigações e cercando os criminosos. Encontrei com jovens revolucionários portando fuzis AK-47. Foi impressionante. Quero saudá-los e saudar sua coragem
 
http://www.horadopovo.com.br/

Nenhum comentário: