sábado, 23 de abril de 2011

MIDIA COLONIZADA MENTE SOBRE MANIFESTAÇÕES NA SIRIA

Onze morrem após intervenção da Síria grupos armados infiltrados funeral

Depois civis sírios foram mortos no sábado durante o funeral dos mortos em manifestações que tiveram lugar ontem, nas mãos de grupos armados infiltrados no país, que também são responsáveis ​​pelas mortes nos protestos, conforme relatado pelo correspondente na Telesur Oriente Médio, Wannous Hisham.

Este sábado ", durante o funeral dos mártires, homens armados atacaram novamente e deixou 11 pessoas mortas em diferentes províncias em Homs (ao norte da capital), DERA (sudoeste) e em Damasco, a capital", Wannous.

Sobre os protestos no país, disse que "houve algumas manifestações em diversas cidades e províncias, mas estes não foram como eles foram entregues mídia
meios de comunicação estrangeiros e árabes. Há um monte de hype sobre o que está acontecendo na Síria ".

"As manifestações têm sido muito pequeno, muito limitado e que tinham
uma maior participação popular foi realizada em Dera, em que cerca de duas mil pessoas participaram e veio com slogans exaltando a pátria da Síria, mártir e liberdade. Alguns slogans contra o governo emitiu ", continuou.

Com base em fotos tiradas por um vídeo amador, o dia de protestos nesta sexta-feira na Síria, terminou em violência. Tiros e bombas de gás lacrimogêneo deixaram entre 70 e 110 mortos, segundo organizações de direitos humanos e meios de comunicação como a Al Jazeera.

Telesur correspondente no Oriente Médio, Hisham Wannous, negou que tais eventos ocorreram dessa forma e informou que "A polícia em nenhum momento atacou os manifestantes, usando gás lacrimogêneo e balas. Eles foram para o protesto para evitar confrontos entre aqueles a favor do Executivo e não ".

Agentes do governo foi para as marchas também para proteger os manifestantes armados infiltrados no país, que conseguiu ontem (sexta-feira), matando 11 pessoas, incluindo dois oficiais do exército, os homens de segurança e os cidadãos. deixaram também 40 feridos. "

Com relação à renúncia de dois deputados da cidade de Dera Wannous detalhada que renunciou "porque eles dizem que o Exército não foi capaz de proteger os cidadãos de Dera.

O governo do presidente Bashar Al Assad executa um pacote de medidas a fim de atender as demandas das pessoas que foram expressas através de manifestações pacíficas que começaram em meados de março.

Wannous disse: "O povo sírio está feliz com as últimas reformas implementadas, também foi levado às ruas em várias ocasiões para apoiar o presidente.

Apesar das reformas pelo governo, grupos radicais tentaram desestabilizar o país, em várias ocasiões desde março, enquanto as autoridades alegaram que a intenção de criar o caos no exterior.



Nenhum comentário: