domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por trás da Al-Qaeda no Norte de África há Sarkozy e Netanyahu, que está no controle da embaixada da CIA na Tunísia, onde 'Vídeos da Al Qaeda no falsos foram fabricados com a ajuda do harkas (traidores) da Argélia

A revolução da liberdade, que começou na Tunísia é rápida propagação a vários outros países árabes, como Egito, Iêmen, Jordânia, Líbia, Argélia, Bahrein, e assim por diante. Não é verdade que as revoluções são para a democracia europeia que é, capitalista, militarista e repressivo sistema político corrupto onde os votos são comprados, e é um sistema baseado na manipulação de uma controlada mídia sionista. Se alguma coisa, elas são revoluções a desmantelar os sistemas imposta por aqueles corruptos Europeia democracias capitalistas e substituí-los com um sistema livre e justo adequadas para os povos desses países .

Se  Muammar Kadafi fala-se a língua dos seus mestres em Tel Aviv sobre 'Al Qaeda' fake na Líbia (tradução oficial). Não soa como cães raivosos Netanyahu, Hillary Clinton, Sarkozy, Merkel e Cameron quando eles insultam o Islão e os muçulmanos?

Na tentativa de evitar uma revolução na Arábia "Arábia", a Arábia pró-Ocidente ditadores europeus estão a aumentar os salários dos árabes no processo democrático de compra de votos e aceitação da tirania e da corrupção. Assim, "os manifestantes pró-democracia" é um equívoco completo e utilizadas apenas para fins de propaganda.

Estas revoluções são a liberdade, a justiça, a libertação dos países árabes, incluindo a Palestina, o estabelecimento de um sistema pan-árabe econômica muito menos dependente europeus ocidentais e uma força de defesa para melhor defender os países árabes da agressão e ocupação que têm vindo a registar por quase um século.

Lockerbie e dos EUA terror amizade com Kadafi
Como a maioria muçulmana bobinas mundo árabe sob seus povos "vontade de libertar-se dos regimes de terror pró-sionista, ouvimos o discurso ocidental e pró-ocidentais mesma Europeu da Al-Qaeda para justificar os massacres e perseguições de muçulmanos no país e no exterior.

Kadafi está no poder há 42 anos. Em um ponto, quando mudou sua política de denunciar os EUA e Israel, estava marcado o "cachorro louco do Mediterrâneo». Em 15 de Abril de 1986, os EUA bombardearam a Líbia, em Trípoli, capital de uma tentativa de assassinar Kadafi. Faltaram-lhe e assassinou seus 15 meses de idade, filha adotiva Hanna vez. Eles acusaram Kadafi do atentado numa discoteca de Berlim em 1986 ea liberdade de movimentos de apoio, como o IRA, que queria uma Irlanda unificada ea eliminação dos que consideravam britânicos terroristas armados em solo irlandês, que os europeus ocidentais marca como organizações terroristas.

Embora existam indicações claras de que o bombardeio da Pan Am Flight 103, sobre Lockerbie, Escócia, em 21 de dezembro de 1988 pode ter sido a resposta dos iranianos (e palestinos), depois do cruzador da Marinha dos EUA com mísseis guiados USS Vincennes disparou para baixo, antes, um Irã Air Flight 655 em 03 de julho de 1988 sobre o estreito de Ormuz, no Golfo Pérsico, matando toda a tripulação e os passageiros, os EUA, que inicialmente apontou o dedo ao Irão, deslocado contra Kadhafi e Líbia pelo atentado de Lockerbie e até mesmo o nome dos suspeitos que queria tentar.

Depois de anos de sanções e com a intervenção de Nelson Mandela, o líder líbio permitiu que os dois suspeitos podem ser lançados para a custódia escocesa, tentou no 'neutro' Países Baixos em 2000. Um suspeito foi libertado, mas agente líbio Abdelbaset Al-Megrahi foi condenado em 2001 a "recordação" mais duvidosa uncorroborated, 12 anos antes, do maltês alfaiate Tony Gauci que supostamente identificados compra Megrahi (Malta), as roupas supostamente usado para esconder a bomba.

Tão frágil foi esta prova que, mesmo que muitos pais e parentes das vítimas não acreditam Megrahi foi o culpado ( Ref . Robert Fisk & Mrs Irvine, cujo irmão, Bill Cadman, foi morto no acidente).
Em 15 de outubro 08, o Supremo Tribunal deu Megrahi deixar de recurso para o Tribunal Penal Recurso contra a sua condenação pelo facto de um erro judicial pode ter ocorrido. Este recurso, que teria desculpado Magrahi, nunca foi para ser ouvido em 2009, porque Megrahi (que ainda está vivo), foi, entretanto, lançado em terreno de compaixão, porque ele era doente terminal com câncer de próstata.

Isso salvou o sistema de justiça uma série de embaraços e as autoridades teriam que procurar outros suspeitos.

Paralelo com a liberação de Megrahi, a British Petroleum fechou um acordo tinha de bilhões de dólares para explorar petróleo na Líbia, enquanto Kadafi e os EUA se tornaram novos amigos. Kadhafi também beneficiou muitas outras ofertas suculento para ele e seu regime, incluindo uma cadeira na Organização das Nações Unidas Conselho de Direitos Humanos, que inclui os EUA, o maior violador dos direitos humanos de todos - como vulgar!

Agora, os EUA querem Líbia sem Líbia de Khadafi. Certamente, se o Kadhafi "tirano" é derrubado, por que a Líbia seja removido do CDH? Na Líbia contrário devem permanecer como as pessoas estão lutando por seus direitos.

Com certeza, a amizade entre Kadafi e os EUA não estava destinado a durar. O povo líbio optou por jogar fora o pró-EUA. 

 O Ocidente europeu nunca fez campanha pela liberdade dos povo arábes . Eles armaram  os regime para reprimir o povo. Os mesmos armamentos, tanques, aviões de combate e assim por diante, estão sendo usados para protestar contra o assassinato de milhares de arabes , como os palestinos são assassinados pelos israelenses Europeu contra a qual nenhuma sanção já foi aplicada.

 Os EUA  colocaram a culpa do 9 / 11 ataques sofisticados precisão militar sobre a organização inexistente. 

 Em uma reviravolta em todo o caso, o ministro da Justiça Gadaffi Mustafa Abdel-Jalil agora fala-se contra Kadhafi, alegando que ele havia ordenado a Pam Am Flight 103 bombardeio sobre Lockerbie, em uma estratégia europeia clara do Ocidente para promovê-lo como sucessor de Khadafi.

Roubos de bens do povo líbio

Quando o presidente dos EUA, Obama diz que " Por qualquer medida, Kadhafi do governo de Muammar violou as normas internacionais e de decência comum e devem ser responsabilizados », ele não menciona Israel , tendo em conta que todas as sanções serão afetam as pessoas e não o regime líbio. Da mesma forma, quando a Suíça, Alemanha, os EUA e outros países europeus congelamento de activos Kadhafi, eles são efetivamente roubar os bens do povo líbio como eles fizeram para o Irã quando o xá foi derrubado.

Eles vão posteriormente utilizá-los ilegalmente congelados como moeda de troca com qualquer novo governo. Este é um aspecto que demonstra claramente como eles usam o sistema capitalista e da globalização para subjugar os países. Quando as pessoas denunciam o capitalismo, eles são rotulados como anarquistas. A história de Khadafi ainda não acabou? Ao mesmo tempo, as pessoas também devem se perguntar por que os europeus ocidentais têm ido tão tranquila.  Como sobre o congelamento de bens dos ditadores e tiranos Arábia? E dos governantes de Israel?

Nenhum comentário: