domingo, 27 de fevereiro de 2011

DISCURSO COMPLETO DE SAIF KADAFI

 "A LIBIA , NÃO SE TORNARÁ UM IRAQUE, IUGUSLÁVIA, UMA CORÉIA, DIVIDIDA ENTRE NORTE E SUL. KADAFI  NÃO É MUBARACK. NÃO VAMOS PERDER UM CENTÍMETRO DESTA TERRA."

Eu vi que eu tinha que falar com você. Líbios Muitos me pediram para falar. Eu não tenho um documento ou um documento para ler from.I não falam em árabe clássico, vou falar na Líbia, não tenho quaisquer documentos, esta é uma conversa com o coração ea mente. Nós todos sabemos que a região está passando por um terremoto, um furacão ou uma mudança. Se essa mudança não vem do govts vai vir das pessoas, nós temos visto isso em outros países árabes. Hoje eu vou lhe dizer somente a verdade única. Sabemos que há figuras da oposição que vivem no estrangeiro que têm apoio na Líbia. Há pessoas tentam usar o Facebook para uma revolução para copiar o Egito. Essas pessoas querem trazer a Líbia do que aconteceu no Egito e Tunísia. Vimos isso no Facebook e em e-mails. O país fez uma jogada preventiva prendendo algumas pessoas antes dos protestos, tiros foram disparados, as pessoas morreram. A raiva era dirigida contra a polícia em Benghazi. As pessoas queriam invadir as delegacias, as pessoas morreram, funerais ocorreram. Este é um resumo do que aconteceu em Bengazi, agora há uma grande "Fitna" e uma ameaça à unidade da Líbia. Claro que houve muitas mortes, o que irritou muitas pessoas em Benghazi, mas porque havia pessoas mortas? O exército estava sob estresse, não é usado para controle de multidões, para que tiro, mas eu chamava. O Exército disse que alguns manifestantes estavam bêbados, outros em alucinógenos ou drogas. O exército tem de defender as suas armas. E as pessoas estavam com raiva. Então, houve mortes, mas no final líbios foram mortos.
Há partes de ti por trás dessa

1 - ativistas políticos que nós concordamos,
2 - O que aconteceu em Bayda são elementos islâmicos. Bayda é a minha cidade, minha mãe é de lá. As pessoas me chamavam. Eles roubaram armas e soldados mortos. Eles querem criar um emirado islâmico em Bayda. Algumas pessoas tomaram as drogas e eram utilizados por estes manifestantes.
3. A terceira parte são as crianças que tomaram a droga e foram usados. Estes são os fatos goste ou não.

Nós temos prendido dezenas de árabes e africanos, as pessoas pobres, milhões foram gastos com eles para usá-los por empresários milionários. Há pessoas que querem estabelecer um países em partes da Líbia para a regra, como o Emirado Islâmico. Uma pessoa disse que ele é o emir do Emirado Islâmico do Darna. A mídia árabe é manipular esses eventos. Esta mídia árabe é de propriedade de árabes que estão distorcendo os fatos, mas também a nossa mídia não cobrir os eventos.

Depois, há os Baltagiya que destruíram bens públicos, eles fugiram de prisões. Não são os nossos irmãos que sentar e beber café e assistir TV e riem de nós quando nos vêem queimar nosso país.

Não é mentira que os manifestantes estão no controle das ruas agora. A Líbia não é Tunisa ou do Egipto. A Líbia é diferente, se houvesse perturbação será dividida para vários estados. Foi três estados antes dos 60 anos. Líbia são Tribos não como o Egito. Não existem partidos políticos, é feito de tribos. Todo mundo se conhece. Nós teremos uma guerra civil, como em 1936. Empresas americanas de petróleo tiveram um grande papel na Líbia unificador. Quem vai gerenciar esse petróleo? Como vamos dividir este óleo entre nós? Quem vai gastar em nossos hospitais? Todo esse petróleo será queimada pelo Baltagiya (bandidos) vão queimá-lo. Não há pessoas lá. 3/4s da nossa população vive no Oriente, em Benghazi, não há petróleo lá, que vai passar sobre eles? Seus filhos não vão para as escolas ou universidades. Não será o caos, temos que deixar a Líbia se não podemos compartilhar do petróleo. Todo mundo quer se tornar um sheik e um Emir, que não são o Egipto ou a Tunísia por isso estamos na frente de um grande desafio.

Agora todos nós temos armas. Neste momento está dirigindo bêbados tanques em Benghazi central. Assim, todos nós agora temos armas. As potências que querem destruir a Líbia ter armas. Haverá uma guerra e nenhum futuro. Todas as empresas vão deixar, temos 500 unidades habitacionais em construção, não será concluída. Lembre-se de minhas palavras. US $ 200 bilhões dos projetos já estão em andamento, não será concluída.

Você pode dizer que democracia e direitos, nós podemos conversar sobre isso, devemos ter falado sobre isso antes. É isso ou a guerra. Em vez de chorar mais de 200 mortes que vai chorar mais de 100.000 s de mortes. Você terá todos partem da Líbia, não haverá nada aqui. Não haverá pão na Líbia, será mais caro do que ouro.

Antes de deixar as armas entre nós, a partir de amanhã, em 48 horas, será chamada ou uma nova conferência de novas leis. Vamos chamar de novas leis de mídia, direitos civis, levante as punições estúpidas, teremos uma Constituição. Mesmo o líder Kadafi disse que quer uma Constituição. Podemos até ter regra autónomas, com poderes limitados govt central. Irmãos, há 200 bilhões de dólares em projetos em jogo agora. Vamos concordar com todos esses problemas de imediato.

Então seremos capazes de manter nosso país, ao contrário de nossos vizinhos. Nós vamos fazer isso sem os problemas do Egito e Tunísia, que agora estão sofrendo. Não existe turismo lá. Teremos uma nova Líbia, nova bandeira, hino novo. Ou então, estar pronto para começar uma guerra civil eo caos e esquecer de petróleo e gasolina.

O que está acontecendo nos Bayda e Benghazi é muito triste. Como vocês que vivem em Benghazi, vai visitar Trípoli com um visto? O país será dividido como o Norte e Coréia do Sul, vamos ver uns aos outros através de uma cerca. Você vai esperar na fila durante meses por um visto. Se não fizermos o primeiro cenário estar pronto para o segundo cenário:

A FM britânica chamou-me. Esteja pronto para um novo período colonial da América ea Grã-Bretanha. UO acho que eles vão aceitar um Emirado Islâmico aqui, 30 minutos a partir de Creta? O Ocidente virá e ocupá-lo. Europa e do Ocidente não vão concordar com o caos na Líbia, para exportar o caos e as drogas para que eles irão ocupar-nos.

Em todo caso, eu falei para você, nós descobrimos células do Egito e da Tunísia e árabes. Os líbios que vivem na Europa e EUA, seus filhos vão à escola e eles querem que você luta. Eles são confortáveis. Eles, então, querem vir e nos governar e Líbia. Querem-nos matar uns aos outros e vem, como no Iraque. Os tunisianos e egípcios que estão aqui também têm suas armas, querem dividir a Líbia e tomar todo o país.

Estamos diante de duas opções, podemos reforma agora, este é um momento histórico, sem ela não haverá nada há décadas. Você vai ver pior do que a Iugoslávia se não escolher a primeira opção. Kadafi não é Mubarak ou Ben Ali, um governante clássica, ele é um líder de um povo. 10,000 s de líbios estão chegando para defendê-lo. Mais litoral líbios estão chegando para apoiar Gaddafi. O exército também está lá, ele irá desempenhar um grande papel a qualquer custo. O exército irá desempenhar um grande papel, não é o exército da Tunísia e do Egipto. Irá apoiar Gaddafi para a última hora. Agora, na Praça Verde atirar pessoas de forma a mostrar ao mundo que o exército está atirando. Temos de estar acordado.

Agora vem o papel da Guarda Nacional eo Exército, não vamos perder um centímetro desta terra. 60 anos atrás, eles defenderam a Líbia a partir do colonialismo, agora eles vão defendê-la de viciados em drogas. A maioria dos líbios que são inteligentes, eles não são Baltagiya (bandidos) Benghazi é um milhão e meio não os poucos milhares que estão nas ruas. Vamos voar até o último homem e da mulher e da bala. Não vamos perder a Líbia. Nós não vamos deixar a Al Jazeera, Al Arabiya e BBC nos enganar.

Nós viveremos na Líbia e morrem na Líbia. (Fim)

Nenhum comentário: