segunda-feira, 5 de julho de 2010

"NÃO SOU CANDIDATO A REELEIÇÃO" "MINHA MOTIVAÇÃO É VOLTAR PARA MINHA CIDADE"

O Deputado Estadual e vice-presidente da ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Olney Botelho anuncia que não será candidato a reeleição.

“Em 2006 quando fui eleito Deputado com mais de 35 mil votos, Nova Friburgo estava isolada politicamente, entrei para a política com o desejo, o objetivo de usar a minha experiência como administrador e toda a minha energia para trazer mais investimentos e novas oportunidades para a cidade, desenvolvimento para a região e principalmente para a população. E foi isso que eu fiz”.

Em seu mandato, Olney sempre esteve muito atuante e priorizou ações que beneficiaram Nova Friburgo e região e conseguiu dar mais visibilidade à cidade e também a região Centro-Norte Fluminense. Em quatro anos como deputado, Olney se tornou vice-presidente da ALERJ, membro da Mesa Diretora, membro titular do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, esteve à frente de diversas comissões na ALERJ, foi relator da CPI das enchentes, teve 8 Leis aprovadas, autor de mais de 40 Projetos de Lei, apresentou mais de 1200 Indicações ao Governo do Estado. E levou Nova Friburgo e região para o centro das decisões políticas.

“É importante para qualquer cidade fazer com que seus problemas sejam notados pelas autoridades políticas, para que possam ser resolvidos, assim como fazer com que os pontos fortes da cidade, suas potencialidades também sejam notadas, para atrair investimentos, geração de emprego e renda. Por isso me empenhei em levar à Nova Friburgo, e às cidades vizinhas diversas autoridades políticas do Estado e do Governo Federal. Dessa maneira conseguimos solucionar muitos problemas e levamos muitas conquistas para nossa cidade”.

O deputado ajudou a articular visitas do Governador do Estado, Sérgio Cabral, foi o responsável por pela visita do Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, assim como a visita dos secretários Estaduais e deputados Federais em Nova Friburgo. Também esteve à frente do movimento para o desenvolvimento do interior do Estado, colaborando para a realização dos encontros dos prefeitos da região Centro Norte Fluminense.

Olney fez um grande balanço de seu mandato, das diversas conquistas para Nova Friburgo e região e afirmou - “Vou concluir o mandato de Deputado Estadual com a certeza de dever cumprido, por ter conseguido realizar o que foi prometido e ainda fazer mais. Nesses últimos quatro anos conseguimos levar muitos investimentos para Nova Friburgo, desenvolvimento para a Região, conseguimos soluções e respostas rápidas do Governo do Estado e do Governo Federal para tantos problemas”.

EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS

Em recente pesquisa de opinião Olney aparece em 1º lugar das intenções de voto para Deputado Estadual, o que significa que se as eleições fossem hoje, segundo a pesquisa, Olney seria reeleito. Indagado sobre a pesquisa o deputado declarou que fica feliz com o resultado, mas que prefere acompanhar de perto o desenvolvimento de Nova Friburgo. “É claro que fico feliz com um resultado tão positivo das pesquisas, isso demonstra o reconhecimento do trabalho realizado e a aprovação da população. Como Deputado sei que o meu papel está cumprido. Quero estar mais perto da minha cidade, tenho muito ainda a contribuir para o desenvolvimento de Nova Friburgo, vou estar presente nas próximas eleições municipais, trabalhando pela minha cidade. Agora é o momento de novos desafios. Até breve!”.

DEPUTADO OLNEY.

PARABÉNS PELO SEU DESEMPENHO, JUNTO AO LEGISLATIVO DO RJ.

TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECÊ-LO. E VI A SERIEDADE, A HONESTIDADE, A SIMPLICIDADE E O EMPENHO E DEDICAÇÃO AO SEU TRABALHO DE PARLAMENTAR.

CERTAMENTE O LEGISLATIVO DO NOSSO ESTADO PERDERÁ COM SUA AUSÊNCIA.

MAS NOVA FRIBURGO RECONHECE SEU TRABALHO, ASSIM COMO UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO DE NOSSO ESTADO.

SE MUITOS PARLAMENTARES TIVESSEM A COMPREENSÃO E A ATUAÇÃO COMO TIVESTE, TERÍAMOS UM LEGISLATIVO, MUITO MAIS PROGRESSISTA, COM PARLAMENTARES PENSANDO VERDADEIRAMENTE NOS INTERESSES DA POPULAÇÃO E NÃO VERÍAMOS TANTA AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO NA VIDA DO POVO. POR VÁRIOS MOMENTOS CONVERSAMOS SOBRE ISSO.

CONFIANTE NO FUTURO, ACREDITANDO NAS MUDANÇAS, HAVEREMOS DE MODIFICAR ESTA SITUAÇÃO, SEJA NO PARLAMENTO,NO EXECUTIVO,NO JUDICIÁRIO NA MUNICIPALIDADE,NO ESTADO E NO BRASIL.

ESTAMOS VIVENDO UMA GRANDE OPORTUNIDADE NACIONAL, COM GRANDES INVESTIMENTOS,DESENVOLVIMENTO,GERAÇÃO DE EMPREGO E DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, COM O GOVERNO DO PRESIDENTE LULA.

HAVEREMOS DE AVANÇAR MAIS, COM DILMA PRESIDENTE, COM CERTEZA.

É O SENTIMENTO DAS RUAS, SEJAM DOS TRABALHADORES OU EMPRESÁRIOS NACIONAIS. ESTES ÚLTIMOS QUE TEM INVESTIMENTOS NO BRASIL, QUE DEPENDEM DO MERCADO INTERNO, DO TRABALHO E CONSUMO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. SE SENTEM COM CONDIÇÕES REAIS DE VER SEUS NEGÓCIOS PROGREDIREM, CONTRIBUINDO E MUITO PARA O DESENVOLVIMENTO.

ACREDITO QUE ESTA UNIÃO, TRABALHADOR,EMPRESÁRIOS E UM ESTADO FORTE INCENTIVADOR, DEFENDENDO OS INTERESSES NACIONAIS QUE HAVEREMOS DE AVANÇAR NAS MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE VIDA DE TODA A POPULAÇÃO.

NÃO EXISTE EMPRESÁRIO FELIZ, BEM SUCEDIDO SE O POVO NÃO PODE NEM ADQUIRIR, COMPRAR O PÃO DE CADA DIA.
A LIBERDADE DE TODOS É A NOSSA LIBERDADE. A FOME DE TODOS É A NOSSA FOME. A FELICIDADE DE TODOS É A NOSSA FELICIDADE.
SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A DEUS.
SOMOS IGUAIS.
ACREDITO.

O POVO DE SUA CIDADE, COM CERTEZA O COLOCARÁ A FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL. E SE FOR DÁ VONTADE DE DEUS, ACONTECERÁ.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS.

DEUS O GUIE.

LUTA SE SEGUE

FORTE ABRAÇO.
AYLTON MATTOS

Nenhum comentário: