sábado, 3 de julho de 2010

IRAQUE: RESISTÊNCIA ABATE GENERAL DO EXÉRCITO FANTOCHE.

O general de brigada, Wareed Johan, oficial da divisão de suprimentos do exército fantoche foi morto pela Resistência no Iraque no dia 29 de junho. O coronel Talib Abdul Rahman que o acompanhava ficou ferido. A ação foi realizada através de uma bomba adesiva colocada por baixo do carro que transportava o general e o coronel.

Na cidade de Baiji, ao norte do Iraque, dois policiais fantoches morreram quando sua viatura passou por cima de explosivos na rua principal da cidade. Ação realizada às 10:00 h da manhã do dia 29.

Um integrante do conselho provincial, Qahatan Abdul Hussein, foi morto também na explosão de seu carro ao lado de um posto policial-militar. Dois policiais ficaram feridos.

Os atos contra integrantes do governo e do exército fantoches se intensificam enquanto os dois principais serviçais da ocupação, os sanguinários Maliki e Allawi continuam sem chegar a entendimento sobre a formação de um governo de apoio aos invasores do Iraque, os dois brigam pelo posto de capacho-mor dos agressores do Iraque. . HP.


Nenhum comentário: