sexta-feira, 28 de maio de 2010

A VERDADE SOBRE AFUNDAMENTO DO NAVIO COREANO

CPRK acusa Coreia do Sul de vinculação com Sinking Ship Norte

Pyongyang, 21 mai (KCNA) - Um porta-voz do Comité para a Reunificação Pacífica da Coreia (CPRK) emitiu um comunicado na sexta-feira atacando as forças fantoches sul-coreanas para a liberação extremamente provocativo "resultados da investigação" sobre o naufrágio de um navio de guerra de da Marinha sul-coreana fantoche em uma tentativa de lançar lama no norte.

A indicação anotou que a publicação do acima referido "resultados da investigação" é outra charada extremamente ridículo encenado pelo grupo de marionetes, numa tentativa de ferir a dignidade da RPDC, continuamente reforçar as sanções "contra ela, danos e sufocar em conspiração com a sua E.U. e mestres japoneses, muito chateado com o poder da República avançando aos trancos e barrancos em direção a uma nação próspera.

O grupo de Lee Myung Bak, enquanto trabalhava com os olhos injetados de sangue para aumentar o confronto com compatriotas, chegou à conclusão do caso ocorreu no dia que o navio de guerra foi "afundado pelo norte" e desde então tem realizado investigação intensiva sobre a sua base para chocar um lote , disse o comunicado, e continuou:

No curso de quase dois meses de investigação ao longo do grupo de marionetes fabricadas que chamou de "provas circunstanciais" com conjecturas, suposições e acho aleatória. É produzido apenas fragmentos e peças de alumínio, cuja origem permanece desconhecida como "evidência", tornando-se alvo de escárnio.

Muito ironia é que ele deliberadamente ligada ao caso do norte, falando sobre os resultados da análise da composição dos elementos de prova "não identificado", sem qualquer marcação e seu tamanho e tipo.

Isto não é senão um ato vergonhoso de quem gosta de escalada da confrontação com o norte.

A afirmação do grupo Lee de que acima disse que o caso está relacionado com o Norte é o último esforço daqueles que enfrentam a destruição, pois é uma trama premeditada e deliberada de maré durante uma grave crise criada devido à falha total dos seus domésticos e política externa e suavemente fase das eleições "para o local que regem a auto-corpos" em uma tentativa de manter o Estado fascista e trazer as relações inter-coreanas a um colapso.

As forças fantoches estão chutando barulho, como a criação de uma atmosfera que lembra a situação de guerra na Coreia do Sul, blustering eles não "exclui" uma guerra e clamando por "contra-medidas, com urgência a evacuação do pessoal, equipamentos e materiais de do lado sul das áreas do norte e de emissão de ordem secreta superior para tomar medidas de segurança pessoal e fazendo preparativos para a retirada.

Esta raquete lembrando de uma véspera de uma guerra continua a provar que a recente publicação do grupo dos "resultados da investigação" não era uma simples clarificação do naufrágio do navio de guerra, mas uma provocação cuidadosamente calculadas para procurar um pretexto para inflamar uma guerra de agressão contra o Norte, juntamente com forças externas.

O grupo de marionetes criou situação tão grave na península coreana, que uma guerra pode sair agora.

De acordo com o comunicado divulgado pelo porta-voz da Comissão de Defesa Nacional, o Comitê para a Reunificação Pacífica da Coreia, declara solenemente como se segue, falando em nome do governo da RPDC autoridades:
Em primeiro lugar, a partir de agora a Coreia do Norte vai considerar a situação actual como a fase de uma guerra e decisivamente tratar todas as questões decorrentes das relações inter-coreanas para lidar com ela.

Em segundo lugar, caso o grupo opte fantoche para "contra-ação" e "retaliação" sob o pretexto de o naufrágio do navio de guerra, a Coreia do Norte vai reagir fortemente a eles com o castigo impiedoso, como o congelamento total das relações inter-coreanas, a revogação completa do acordo norte-sul na de não-agressão e uma parada total para as empresas de cooperação inter-coreanas.
A RDPC nunca vai perdoar alguém ferir sua dignidade suprema e fazer mal a ela, alertou o comunicado.
http://www.korea-dpr.com/forum/?p=532

Nenhum comentário: