sexta-feira, 7 de maio de 2010

O ANTI-LULA DE SERRA: SUA VERDADEIRA POLITICA ECONÔMICA.

Serra Ficou furioso. Sua Equipe econômica DEU Entrevista a Agência Reuters e Jogo o abriu, Revelando o Plano Económico Que real, o tucano Caso ganhasse, colocaria em Prática, confirmando Os principais neoliberais de Serra - os mesmos Que orientaram Seu Governo em São Paulo.

Serra esbravejou, esperneou, distribuiu broncas, Ninguém Que ordenou repercutisse nsa Partidos da Imprensa. Mas já era tarde.

A primeira Medida econômica de Serra duro ajuste fiscal séria UM - Como É Típico dos governos neoliberais. Segundo Revelado Por Dois MEMBROS da Equipe econômica tucana, se promoveria uma renegociação de Contratos EO corte de despesas Públicas - conforme o modelo do FMI. Esse Seria o comeco do "Choque de Gestão", gestões Típico das Tucanas.

"Ele vai Medidas Fiscais e ENTRAR COM Até renegociação de Contratos ALGUNS", disse a Fonte tucana. "Como a Máquina da despesas Pública Estão os soluçar UM Muito controle frouxo ..."


Critica-se o Aumento das despesas Públicas, Uma suposta Queda nd arrecadação e como desonerações Feitas n Resistir EAo Efeitos da crise Mundial. Anuncia Que Estão os justiceiros Sobre a real Cotação do dolar Frente AO.

O Papel DOS Bancos séria Públicos "relativizado", de forma coerente com a privatização do Banespa, vendido AO Espanhol banco Santander, Assim Como uma Colocação à venda da Nossa Caixa Que, felizmente, Foi resgatada Pelo Banco do Brasil. Assim, São Paulo, O Estado Mais rico do País, Não Mais dez Público Banco Antigos softwares, o Candidato tucano preferiu liquidar o patrimônio Parágrafo Fazer estradas,

Muito Mais Do Que aparecem subsidiados Que Financiamentos Casa n Propriá, por exemplo, como faz o Governo Federal. "Relativizado" Significa Baixo PERFIL, mínimo Estado, conforme o receituário neoliberal, para quê OS Bancos Privados absolutizados Ser possam, OCUPAR possam Ainda mais espaço.

Diz o tucano, um NA entrevista à Reuters, Que o fortalecimento dos contribuiria Bancos Públicos Pará "Aumentar a Pressão inflacionária, em demasia AO Aquecer uma atividade" (sic), Preocupação prioritária dos neoliberais, com Não aprendem Que o Governo Lula Que PoDE SE - e se desen - salários Aumentar Diminuir como OS e Taxas de Juros Que, em hum marco de Crescimento com Distribuição de Renda, riscos inflacionários Apresentam não.

"Não acho Que OS Bancos Públicos permite como ter Uma Política Tão protagonista (sic)" pós-crise neste, afirma uma Fonte, de forma coerente.

"Uma atuação Menos arrojada, inclusive, dos Poderia Ser UM Caminhos parágrafo evitar uma alta das Taxas de Juros um FIM de um Controlar inflação e de Expectativas de PREÇOS", comenta Reuters, a Partir da conversa com MEMBROS da Equipe econômica tucana.

A Equipe serrista considerações exagerados OS Estímulos Fiscais Dados Pelo Governo Lula crise Durante um. "Não Precisava dar um parágrafo Toda branca Linha e parágrafo Móveis DEPOIS ..." Parece Seguem Que acreditando Que o próprio TEM Mercado Mecanismos próprios de reativação econômica.

Apostam Pouco nd concretização de Reformas Como um tributária, Em que o Interesse séria Apenas o Investimentos de desonerar e Folha de Pagamento, sem nada Que n apontasse Uma Estrutura em Que tributária "Mais Quem Ganha, Paga mais", Como Seria socialmente justo.

Então, uma surpresa Que Serra esconde É semelhante à de Carlos Menem e à de Carlos Andrés Perez: UM Grande Pacote de ajuste, o soluço escondido venci UM de "Choque de Gestão", Tão neoliberalismo tucano um gosto fazer.

Postad Emir Sader


Nenhum comentário: