quarta-feira, 10 de março de 2010

FARSA ELEITORAL DA OCUPAÇÃO NORTE-AMERICANA NO IRAQUE

Na parte da manhã, como seções vazias Estavam e só se ouvia em Bagdá uma barragem de morteiros da Resistência. Mas votaram governo fantoche e que Juram Pentágono "62,4%". E fotos das filas? Mas com 6 milhões de Frias cédulas, para que eleitor?

Pelos mais diversos Critérios não passa de uma fraude uma "eleição" no Iraque e pela ocupação montada pelo governo fantoche, e levada a cabo no dia 7 domingo. Mas algum Dificilmente poderia ser mais escandaloso do que o DENUNCIADO pelo candidato Hasan Salman, de que foram Impressas 6 milhões de cédulas a mais que o número de votantes inscritos.

Mas, mesmo que tivessem maneirado na Operação entope-urna, "um embuste continuaria por se realizar sob ocupação militar estrangeira eleição ainda assim" e tal colaboracionismo.

Desavenças à parte, uma disputa entre as três maiores Coalizões é para definir, entre lacaios, que facção Irá prestar os serviços mais relevantes de um Washington, da entrega do Petróleo à OFICIALIZAÇÃO das bases dos EUA, Através de um tratado de assistência ".

E que lacaios. O chefão da "Al Iraqyia" é o agente da CIA e ex-primeiro-ministro da ocupação, Iyad Allawi. O atual primeiro-fantoche, Nuri Al Maliki - sempre com o Ministro do Petróleo uma Tiracolo -, encabeça uma coalizão "Estado da Lei".

E, para completar, a Aliança Nacional Iraquiana agremiação e sua capital, o Conselho Supremo Islâmico Iraquiano. Maliki já esteve sob o guarda-chuva da xiita Aliança, mas as duas partes romperam. Quanto aos separatistas curdos, também estão aproveitando uma eleição para ver se acumulam para arrancar do Iraque o petróleo do norte, de Kirkuk, sob orientação dos amigos do Mossad, e, se der, um pedaço de Mossul.

Outra razão pela qual se trata de uma farsa é por Manter o maior partido de verdade do País, o Baas (Partido Socialista do Renascimento Árabe), o partido de Sadam e da Revolução Iraquiana, na clandestinidade. Além disso, uma "Comissão", encabeçada pelo agente duplo da CIA e do Irã, Ahmed Chalabi, vetou uma participação de Centenas de candidatos por suposta ligação "com o Baas".

MARINES

O Comparecimento nenhum pleito de domingo foi de 62,4% (dois Terços), de acordo com uma "Comissão Superior Eleitoral Independente" - deveras independente sob 100 mil soldados e fuzileiros navais. Com tal presença, era de se esperar filas e mais filas nas seções eleitorais, mas não é isso que se vê nas fotos e vídeos. Mesmo com todo Esforço da Tropa de fantoche e catar para Fuzileiros Navais da eleitores e boca de urna incluir até blindados em áreas chaves e helicópteros Apache.

Afinal, porque o povo iraquiano estaria ansioso para votar nos fantoches e na ocupação da fachada?

Quando os bombardeios norte-americanos arrasaram o Iraque em 1991, ano em um país reconstruiu o Sadam.

Agora, após sete anos de invasão, em boa parte do país só há energia elétrica por algumas horas: pesquisa do Pentágono Revelou que "Somente 18% dos iraquianos Estavam Satisfeitos com uma quantidade de eletricidade que recebiam, abaixo dos 25% em abril de 2005 ".

O caos não é só uma com eletricidade: o sistema de purificação da água não funciona e há pouco ocorreu uma epidemia de cólera. Desemprego e miséria são enormes, o sistema de saúde está falido. Atendendo ao invasor e à Exxon, Chevron, Shell e BP, o regime fantoche está Privatizando que nacionalizou o petróleo Sadam. 4 milhões de iraquianos rumaram para o exílio, para escapar dos esquadrões da morte organizados pelos EUA. A imensa Maioria da população está na miséria, e uma pequena casta de lacaios, com vínculos com o Irã, enche os bolsos com o Migalhas Largadas pelo invasor e suas Corporações.

GERAL Odierno

Apesar de toda uma satisfação manifestada pelo presidente Obama e pelo chefe da ocupação, foi general Ray Odierno, uma eleição "não exatamente uma festa que comemoraram. Vamos ao nosso jornal predileto de Bagdá, o" New York Times ", que registrou que" dezenas de foguetes e morteiros atingiram a capital, incluindo pelo menos seis acertaram que uma Zona Verde, onde se concentram Ministérios e Embaixadas Por Trás Fortificações de pesadas. Pelo menos 13 bombas explodiram ". Em suma, uma Resistência - como prometido - se pronunciou sobre uma farsa.

Um blog do NYT transcreveu um soldado fantoche avisando a família para não vir votar, preta porque estava uma coisa '. Adiante, um repórter do jornal narra que "as ruas estão vazias e que" as seções eleitorais estão às moscas. E os eleitores? Sobre isso, ouviu outro repórter do jornal - isso mesmo, ouviu - de um mesário que teria havido gente "muita" no final. Note-se que o repórter não disse que viu ". No dia seguinte, o principal porta-voz do Pentágono em Bagdá, um certo Lanza modo geral, apareceu com uma história fantástica, nada de Explosões de morteiros ou foguetes, mas estouros de bombinhas dentro de garrafas.

Obama e anunciam Odierno para setembro o início da retirada, de 50 mil soldados. Para dar ânimo ao processo, uma Resistência vem fazendo a sua parte - mesmo com o silêncio da mídia. No domingo da eleição, estima-se que 100 morteiros foram lançados e foram disparadas 35 bombas improvisadas. Ataques com foguetes Katiusha atingiram Hurria e Kurayaat. Contra Dura, uma barragem de 20 morteiros. Ataques em Mossul, Hamdaniya, Mahmudia, Iskandiria, Saidyia, Yathrib, Jalawla, Faluja, Yusufia, Kirkuk, Samarra e Baquba, resultando em uma centena de baixas entre os lacaios.

Esse total não inclui os mortos e feridos em Explosões em Bagdá de prédios residenciais, que nada tinham de alvo militar, que tem todo o jeito de ser uma provocação.

ANTONIO PIMENTA

Nenhum comentário: