quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A RCTV É O UNICO CANAL QUE NÃO CUMPRE A LEI

A RCTV é o único canal que ainda não está em conformidade com as normas técnicas


Foto: Arquivo, ABN.


Caracas, 04 de fevereiro ABN. "Poder Popular Ministro das Obras Públicas e Habitação (MOPVI), Diosdado Cabello, disse quinta-feira que se Rádio Caracas Televisão (RCTV) gostaria de ir para fora outra vez através de operadores de cabo, a sua Representantes tinha aprovado pela Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) para apresentar a documentação necessária para definir o seu estatuto de canais de produção nacional.

Neste sentido, o governante recordou que todos os canais, com excepção da RCTV, que os operadores de cabo suspenderam suas transmissões por não cumprimento de normas técnicas nos termos da legislação em vigor, Conatel teve seus documentos e agora está transmitindo seu sinal sem objeção por parte das empresas de cabo e de vários operadores de satélites do país.

Além disso, o diretor Conatel informou também que as recentes manifestações violentas encenada pelo contra-argumento, claro, como o "fechamento" de uma estação de televisão (RCTV), uma empresa que recebe orientação de os E.U. e dá ordens para a oposição com a intenção de gerar um golpe contra o presidente Hugo Chávez.

Da mesma forma, cabelo disse gestores da RCTV tem muito ego e orgulho, que não lhes permitiu reconhecer as leis e do Estado, agindo de forma ilegal.

Do mesmo modo, advertiu que os gerentes de cabelos RCTV conspirar contra o Governo Nacional e, portanto, devem assumir as suas responsabilidades para os seus trabalhadores e ao povo venezuelano por não cumprir a lei venezuelana.


RCTV para outlaw

O canal RCTV, chamado por seus líderes Internacional, foi suspenso a partir da grade de programação dos operadores de cabo e operadoras de satélite venezuelanos apresentam irregularidades e falta de documentação com Conatel.

No entanto, o referido canal de radiodifusão mantém perfeitamente com outros países como Aruba.

Representantes da RCTV, um canal que participaram no golpe de 2002 e chamado repetidamente para fazer um outro golpe militar, argumentando que o canal fechado »do Governo Nacional" e que seus funcionários fora do trabalho.

A matriz de opinião, inverídicas e infundadas, tem sido utilizado por grupos que tentam desestabilizar o país desde que a medida de suspensão acordados pelas empresas de cabo não foi apenas aplicada a RCTV, mas seis outras estações de televisão classificadas como de produção audiovisual nacional.

Na sequência desta decisão, seis dos sete canais apresentou os requisitos exigidos pelo órgão regulador e já o seu sinal de radiodifusão no país.

A RCTV é o canal que só tem se recusado a apresentar os requisitos pertinentes à Comissão Nacional de Telecomunicações, contra a lei para tentar criar um clima adverso e caos no país.

OBS: VERIFICA-SE O QUANTO A MIDIA COLONIZADA-LACAIA NO BRASIL MENTE.

DEFENDE OS FORA DA LEI, OU SEJA UMA EMPRESA QUE NÃO CUMPRE A LEI, GOLPISTA, DIZENDO QUE FALTA DEMOCRACIA NA VENEZUELA. QUER DIZER PODE-SE MENTIR,SER FORA DA LEI, GOLPISTAS, BANDIDOS NA VENEZUELA  E ELES DIZEM

QUE  HUGO CHAVES QUE É DITADOR.

Nenhum comentário: