quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Paulo Octávio inventou reunião com presidente

O encontro com o presidente Lula alardeado por Paulo Octávio foi desmentido pela comunicação do governo federal. Não passou de invenção a reunião anunciada para a quarta-feira de cinzas pelo vice-governador, envolvido no escândalo da propina comandada pelo ex-governador Roberto Arruda, desbaratado pela Polícia Federal.

Denunciado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pela OAB (ver matéria ao lado), Paulo Octávio tentou forçar um encontro com Lula para ver se limpava sua barra colando no prestígio do presidente.

Paulo Octávio já é alvo de 4 pedidos de impeachment na Câmara Legislativa do DF assinados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF), Central Única dos Trabalhadores do Distrito Federal (CUT-DF), Partido dos Trabalhadores (PT-DF) e Partido Socialista Brasileiro (PSB-DF). Os pedidos foram protocolados na sexta-feira (12), um dia após PO assumir o cargo como governador em exercício. Os pedidos serão analisados pela Procuradoria da CLDF. Alguns órgãos de imprensa dizem que PO já escreveu uma carta de renúncia, por causa do isolamento em que se encontra, não conseguindo sequer o apoio dos líderes de seu partido, o DEM.

Nenhum comentário: