domingo, 3 de janeiro de 2010

"QUERIA SER BRANCO"

. Foto: Ricardo Stuckert/PR



Alisson traz o nome de Abraham Lincoln.Presidente Lula recebe de Alisson um quadro pintado pelas crianças assistidas pela Fundação da Criança Aos 9 anos, o negro de origem humilde provocou momentos de emoção ao revelar sua história em discurso para o presidente Lula, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o ministro Patrus Ananias e o secretário de direitos Humanos Paulo Vanucchi, durante inauguração do Espaço Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente Dona Lindu, neste sábado (28/11): “Pedia à Deus todas as noites para ser um branco”. Alisson conviveu com o dilema da cor. Diz que atualmente é bem mais feliz.




Antes, ele se encontrou com o presidente Lula numa sala vip e deu de presente um quadro produzido pelas crianças assistidas pela Fundação da Criança.


Presidente Lula abraçado a Larissa: "Se vocês filmares bem o rosto dessa menina aqui ela vai trabalhar na novela das seis". Foto: Ricardo Stuckert/PR


Lula foi recepcionado também pelos músicos da Orquestra de Câmara da Fundação. Na saída do local, após plantar uma muda de ipê amarelo, foi questionado pela menina Larissa cristina Pedrosa dos Santos, 7 anos, se as imagens sairiam na televisão. Abraçado a Larissa, Lula disse: “Se vocês filmarem bem o rosto dessa menina aqui ela vai trabalhar na novela das seis”.

Nenhum comentário: