quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

AO AMIGO ALVARO COSTA:. A IDEOLOGIA DA VASSALAGEM

Quem mais quer desarticular, desmantelar as Forças Armadas é um Tucanagem, sabe disso.


Eu também não concordo com essa questão de levantar defunto, já resolvido (Aylton Neves-foto)pela Lei da Anistia. Mas que penso deve-se colocar na cadeia quem torturou, violou os direitos humanos, em qualquer época histórica.

(Alvaro Costa-Pres. Fambarra-foto)
Hoje voce sabe, que há violações destes direitos e não são poucos. Seja no campo, nas cidades. Violações podemos considerar, como direito a moradias dignas, desemprego forçado pelas "privatizações", assassinatos de lideranças dos trabalhadores no campo. Também considero violação dos direitos humanos o que a midia colonizada pratica. Querendo nos impor diariamente, sua ideologia, reacionária, agressiva, da barbárie e consumista.


Além de mentir descaradamente sobre (Jamil-foto)   fatos  e lideranças populares. Exemplo dentro do seu PSB, o que fizeram com o valoroso Jamil Haddad, que foi o PAI DO GENERICO. A mídia vassala quer nos convencer que foi o lacaio-bandido do Serra. Então o que fazer? Penso que temos que colocar esta gente na cadeia, da midia colonizada,  como  o racista, preconceituoso Boris Casoy, com relação aos garis .


Como pode um programa manter este merda em programa "jornalistico". Você sabe o que ele fala a respeito do presidente Lula e das conquistas do povo.
Há pessoas de boas intenções, que a meu ver estão equivocadas com relação ao governo Lula.


Este governo não é o fim, é o começo do que podemos aprofundar e conquistar. Muitos pensam que é o fim, essa talvez seja essa uma incompreensão. Melhor ter um governo como o do Lula, que proporciona que LUTEMOS por mais conquistas e direitos do que um governo entreguista e entreguista de caráter ditatorial. A luta é mais dificil.


Temos exemplos Históricos, o próprio Lula e de outras lideranças operárias. Se Getúlio, ditadura (na concepção Leninista) democrático popular não tivesse criado o SENAI, talvez não tivessemos o Lula.

Falando em Lenin, que dizia que os trabalhadores deveriam lutar e manter a democracia burguesa, pois as condicões de luta são mais favoráveis, rumo ao socialismo. Assim como  um povo melhor alimentado (Bolsa Família), trabalhando, as condições da luta são menos dificeis.


Com relação ao Merco Sul, uma conquista, que desde da época de Getúlio, que foi um defensor desta Integração,  é melhor para os povos da região, principalmente para o Brasil. Quem é contra é o imperialismo dos EUA, que tentou nos impor uma ALCA, que morreu em Função da POSIÇÃO até do Brasil, governo Lula, que não deu Importância a esta politica de "Integração", proposto pelos EUA. Se aderisse o Brasil estávamos fudido . Veja o México. A crise do sistema financeiro internacional, teria nos engolido.



Quanto a questão da Bandeira, é irrelevante, pois existe na Comunidade Européia uma bandeira. O mais importante é o aprofundamento das nossas relações economicas e culturais  com os  Países da América Latina.


Nossos povos sofreram e SOFREM  muito, são sangrados, sugado, superexplorados, tanto empresários quanto trabalhadores, servidores públicos,  só para atender Interesses do Império falido dos EUA.


Quanto a Hugo Chaves ele está certo, esta aprofundando a democracia na Venezuela, em 10 anos houve 15 eleições por lá. E hoje coloca a Riqueza Petrolífera a serviço do povo venezuelano, quem fica e é contra a oligarquia-fascista de lá e a midia colonizada-lacaia.


Basta comparar com os dados da ONU, como condições de saúde, educação da Venezuela, assim como na Bolívia, Equador, Nicarágua, Argentina e o Brasil.


Interessante que há militares, de concepções direitista não entreguista, que não faz uma forte crítica aos EUA, a sua politica de rapinagem, ladroagem, de guerra, de assalto que fazem no Iraque, Afeganistão.


A midia colonizada-lacaia não tem nenhum interesse em melhorar as condições econômicas e materiais de nossas Forças Armadas. Lembro que quando os militares, como o general Geisel, começou uma Traçar uma politica de maior independência com relação aos EUA, eles vieram com este papo de "democracia ".


Eles, a  CIA, procuraram na "esquerda"  para serem cooptados que pudesse servir,  seus objetivos. FHC frequentou e recebeu financiamento da Fundação Ford, que sabemos as ligações desta com uma CIA.


Então amigo Alvaro o conteúdo expõe a forma, NAO se  imprecione com a forma falsa, ideologicamente comprometida com que há de mais podre na politica nacional. O entreguismo-Vassalo-Lacaio-Fascista.


É que nós desmascaramos a "privatização", o "Estado Mínimo", o Estado gasta muito "," tranparência "," ética "e outros discursinhos de merda que tinham como principal objetivo era roubar o Estado Brasileiro.
(Serra da Dengue e Arruda Panetone-foto)

Isso ficou claro, para o povo brasileiro, que derrubamos o regime militar, impichamos um presidente,  e demos duas surras eleitorais, nesta lacaiada e daremos uma terceira. Temos que estar vigilantes diante desta tucanalha "envergonhada" e não cair em  nenhum canto de sereia.



Acredito que não é vosso caso, brilhante advogado e amigo do povo.
A luta se segue.
Forte Abraço
AYLTON NEVES

Nenhum comentário: