sábado, 7 de novembro de 2009

FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO A PANIFICAÇÃO DÁ OS PRIMEIROS PASSOS

FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO A PANIFICAÇÃO DÁ OS PRIMEIROS PASSOS


Aconteceu esta semana no Rio de Janeiro o Congresso de Panificação onde o Deputado Olney foi a grande atração. Empresário respeito no segmento e político atuante, Olney discutiu, na presença de mais de 700 empresários,ações para o fortalecimento do setor no estado. Uma industria que já é forte e que chamou atenção do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno, também presente ao evento.



Segundo dados da ABIP - Associação brasileira da Industria da Panificação - o segmento gera mais de 750 mil empregos diretos em todo o país e mais de 1 milhão de empregos indiretos.
O evento contou também com a presença do Diretor superintendente do SEBRAE/RJ, Sergio Malta, o presidente em exercicio da FIRJAN, Carlos Fernando Gross, Assis de Oliveira Bastos - Presidente do IPC - Instituto de Panificação e Confeitaria do RJ, Antero José Pereira, Presidente do IPC-SP e Vice-da ABIP e presidentes de sindicatos e entidades ligadas ao setor.
Olney apresentou as ações e objetivos da frente parlamentar e valorizou o papel da industria de panificação no país: "Sua participação na indústria de produtos alimentares é de 36,2%, e na indústria de transformação representa 7% do total. São numeros que merecem respeito. A panificação é uma ótima oportunidade de desenvolvimento e emprego para o povo do estado do Rio de Janeiro." Encerra Olney.

Nenhum comentário: