terça-feira, 17 de novembro de 2009

FOME NOS EUA

Gov't Relatório Trimestre do Ano E.U. Todas as crianças passavam fome Última
Novos dados do governo mostra quase 50 milhões de americanos, incluindo um quarto de todas as crianças, se esforçou para conseguir o suficiente para comer no ano passado.



O Ministério da Agricultura concluiu que quase 17 milhões de crianças vivia em agregados familiares em que a comida era escassa, por vezes, no ano passado, quatro milhões de crianças com mais de um ano antes.



Os dados do governo surpreendeu até mesmo os defensores anti-pobreza. Vicki Escarra, presidente do América de alimentação, disse: "Isto é impensável. É como nós estamos vivendo em um país do Terceiro Mundo." O número total de americanos passando fome provavelmente ainda maior. O relatório é baseado em dados de 2008, quando a taxa de desemprego maxed para fora em 7,2 por cento. Desde então, a taxa de desemprego subiu para mais de dez por cento. David Davenport corre o Capital Area Banco de Alimentos do Texas.


David Davenport: "Eu prevejo que, nos meses continuar, nos próximos quatro a seis meses, vamos continuar a bater recordes de distribuição, nós vamos continuar a ter a expansão de programas como a despensa móvel, e vamos continuar a ter que fazer mais e para fazê-lo com menos recursos ".

http://www.democracynow.org/

Nenhum comentário: