segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Chávez: Venezuela Se os ataques E.U. começaria a guerra dos 100 anos

Caracas, 08 de novembro ABN .- O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, advertiu que se os Estados Unidos (E.U.) ataque militar contra a Venezuela até a Colômbia iria começar uma "guerra de 100 anos", que é estendem-se através da região.



"Nós somos os filhos de Bolívar e estão espalhados desde o México até a Argentina (...) A Venezuela não está sozinha, nós temos um grande grupo de amigos (...) Ninguém acredita que um país só de guerra contra a Venezuela", disse ele durante o programa Alô Presidente, número 343, aprovada no domingo, a partir do município de Páez, no estado de Portuguesa.

Chávez descreveu o governo da Colômbia como um lacaio do império, em referência ao acordo entre o país eo neogranadino E.U. a instalação de sete bases militares.
"A Colômbia foi transferido para os Estados Unidos, rendeu-se, não a pessoas, mas o governo ea oligarquia que já vestiu a máscara, ele é removido", disse ele.
Além disso, logo informou que o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad visitará a Venezuela como parte do reforço das relações entre ambas as nações.
"O imperialismo e seus lacaios têm em suas vistas sobre o Irão ea Venezuela, mas não estar conosco. Assim como o Irão é Israel, que temos o governo da Colômbia é o fim do império ianque ", disse ele.





Nenhum comentário: