domingo, 4 de outubro de 2009

VIETNÃ


Após a NDDT tempestade-9, as forças armadas de Thua Thien - Hue mistura inebriante continua, disponível em qualquer lugar para ajudar as pessoas a superar as conseqüências de tempestades e inundações. Belas imagens que criaram boa impressão no coração das massas de pessoas.


Continuação alívio para o povo do dilúvio Kon Tum(3-10)
NDDT - Na manhã de 3-10, voos alívio do ar chegou segunda-feira com o povo do dilúvio de Kon Tum, e até mesmo realizar a missão de Huynh Ngoc Son comissário Partido, Vice-Presidente da Assembleia Nacional e do Huu Le Duc, Comandante de Defesa Aérea - Força Aérea e para visitar, dar presentes para as famílias que sofrem de danos causados pelo tufão n º 9, no distrito de Dak To.



Quang Tri e províncias Savannakhet apoio Salavan (Laos) para superar as consequências das catástrofes naturais(3-10)
NDDT-On 3-10, Quang Tri Province Comité Popular disse que as tempestades do passado No. 9 e as inundações causaram danos graves, danificando várias casas, bens, infra-estrutura de distritos Se Pon, Muong Do, Ta Oh, Sa ... Sal, duas províncias e Salavan Savannakhet (Laos) têm fronteira comum com a província de Quang Tri.


Quang Tri: Foco em superar as conseqüências de tempestades e inundações(3-10)


NDDT-On 3-10, Quang Tri Province Comité Popular disse, a província de extrair mais de 3 bilhões de orçamento e mobilizar o apoio de outras fontes, adicionar 3 bilião ajuda de emergência às localidades de superar os danos causados pelo furacão , causando enchentes, que suporta 1,5 bilhão de pessoas mortas, feridas casa da família estava à deriva, destruído, em ruínas, telhados e velocidade de 4,5 bilhões para reparar estradas essenciais , escolas, hospitais, saneamento.


Prorrogação do prazo para mover os trabalhadores de casa para trabalhar em Taiwan(3-10)
NDDT - Departamento de Gestão de empregados no exterior (Ministério do Trabalho, Guerra dos Inválidos e Assuntos Sociais) em 20-10 tinha pedido por escrito para prorrogação do prazo para mudar de casa Vietnã funcionários para trabalhar em Taiwan, para alguns casos especiais.


Tu Mo Rong: depois de separar o pé da montanha e morreu(3-10)
NDDT-Tu Mo distrito Rong, Kon Tum província 3-10, esta manhã, o status de saída a ser dividido. Do centro da província Kon Tum ao distrito de apenas um ponto por compotas pé da montanha, mas ter um carro. Embora fora da divisão do estado, mas o governo, as pessoas aqui estão a enfrentar as preocupações de novo, perigoso, mais urgente.


Ministérios, filiais e localidades ... continuar doando, pois o problema de violência(3-10)
NDDT-On 2-10, do Ministério dos Transportes realizou uma cerimônia de lançamento de um movimento para apoiar as células doadas e do Planalto Central para superar as conseqüências da tempestade, com nove montante total levantado na manhã de 2 bilhões 504 milhões co.


TP. HCM: Trung Thu, não esquecer as crianças pobres(3-10)
NDDT-Today, 30-10, 15-8 ao calendário lunar dias, milhares de crianças na cidade. Ho Chi Minh City tem participado em actividades de diversão cheia de prático e de alta renda significa.


Tamanho da população para o mar, as ilhas não excedam 32 milhões (3-10)


ND-Este é o objetivo principal do projeto de controle da população Ðë de mar, ilhas e zonas costeiras período 2009-2020 foi o primeiro-ministro, para aprovação. Assim, o tamanho da população da ilha e das águas costeiras não exceda 32 milhões de euros até 2010 34 milhões de pessoas em 2015 e 37 milhões em 2020.


O atendimento infantil é especialmente difícil em circunstâncias Chiem Hoa(3-10)


ND-Nos últimos anos, e as pessoas Log Chiem distrito montanhoso Hoa (Tuyen Quang), apesar de ainda ter muitas dificuldades, a alta taxa de pobreza, está interessado no cuidado e educação das crianças em geral e das crianças em circunstâncias particularmente difíceis, em particular, ajudá-los a integrar a comunidade.



Ho Chi Minh: Trung Thu cheias rir(3-10)
ND-não apenas o prazer de receber presentes, lanterna, jogando coleção chinês, mas também com o facto de receber a atenção eo cuidado das organizações sociais e sindicatos na cidade chamado por seu tio. Apesar das circunstâncias difíceis, mas as crianças pequenas vivem em abrigos de amor a cidade sempre tem Mid-Autumn Festival amor quente e rir-embalados.



Telhados de cena da morte muitos infelizes (3-10)
ND-Dia do Centro Social de Apoio 2 província de Thanh Hoa fica ao lado da Auto-estrada 47 em Tho Quang (Quang distrito Xuong) não muito longe da cidade de Sam turismo de praia Filho. Aqui, a "mãe", "pais" do Centro está salvando centenas de crianças infelizes, netos passos firmes para ajudar a superar as dificuldades, através de destino menos afortunados.



Juntos ajudar compatriotas na América Central e do Planalto Central(3-10)
ND-Para ajudar a incentivar as pessoas nas províncias centrais e planaltos urgentemente superar as conseqüências de tempestades e inundações, os líderes da Log, Estado, ministérios, agências e unidades locais no país mãos em geral, poder contribuir para ajudar as pessoas cheias de vida estável e de produção.


Internacional visitar amigos e apoio para superar as conseqüências de tempestades e inundações(3-10)
ND-Sim tempestade 9 notícias causaram sérios danos a pessoas e bens da região central do Vietnã, 20-10 maio, o rei da Tailândia Phu-mi-família tradicional Um módulo têxtil enviar condolências ao presidente Nguyễn Minh Triết.



Mid-lua de outono brilhante como um espelho ...(3-10)
ND-A multa tradicional da nação, a cada ano tem um novo ano importante para as crianças, é na lua cheia agosto (calendário lunar), conhecido como o Mid-Autumn Festival. Esta é a oportunidade para a comunidade e os avós nível, os pais manifestaram o seu coração e uma oportunidade para todas as crianças em paz o seu domínio está ansioso para o ar, a diversão actividade animada ...

Nenhum comentário: