sexta-feira, 2 de outubro de 2009

60 ANOS DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA DA REPUBLICA POPULAR DA CHINA

Xinhua News (Xinhua Cao Li Hsuan-Liang) Dia Nacional desfile militar do 60 º aniversário da Praça Tiananmen, esta manhã, um sucesso. De Libertação do Povo do Exército, as Forças Armadas da Polícia e as milícias e as forças de reserva composta por mais de 8.000 tropas pela matriz de acesso, de modo a passos firmes e em negrito, uma quantidade impressionante de ímpeto, dragão invadindo majestoso, o nosso exército tem demonstrado a aplicação efectiva do novo século e novo estádio missão histórica de construir a informação militar e vencer a guerra de informação da firme vontade de demonstrar o nosso exército para defender a segurança nacional e os interesses de desenvolvimento, uma força poderosa para a manutenção da paz no mundo.10:09 música, apaixonado do militar abriu um Dia Nacional de desfile militar no 60 º aniversário do prelúdio. O Comitê Central do Secretário-Geral e presidente do Estado e CMC presidente Hu Jintao, o comandante do desfile, a Pequim Área Militar Sala de Comando Feng Hui, acompanhado por cartão vermelho revisão do carro Xu Xu Xiangdong, de frente para a cerimônia lendo a atenção dos oficiais e homens, revista em Chang-an Street, uma poderosa gama de 44 rés-do-equipe lado.


"Camaradas, Good!" Cabeça boa! "Camaradas trabalho duro!" Servir o povo! "Cordiais saudações do presidente Hu Jintao e revisão, os oficiais e soldados da resposta contundente, ressoou a dez milhas Long Street.


Desde a fundação da Nova China, o Exército Popular de ter sido 13 vezes a pátria eo povo aqui para aceitar a revisão. O desfile é a fundação da Nova China, especialmente desde a reforma e abertura de defesa nacional da China e de construção do exército, a concentração de mostrar realizações é uma fundação 82 anos, principalmente no século novo e nova etapa de construção e desenvolvimento do Povo Chinês Forças Armadas revisão solene.


10:37, desfile estilo começou a avaria. No pavilhão coloridas 81, sob a orientação da equipe de estagiários do lado do Exército, as equipes de marinheiros lado, a equipe de bordo, a Segunda Força de Artilharia lado do estudante, o Tri-equipas lado feminino, a equipe de policiais armados, do lado da equipe reserva, as mulheres milicianos, 14 equipes equipe lado do pé, o ritmo de ação para vir marcharam ordenadamente. Eles vêm de um herói condecorado de militares e da realização de alívio de desastre, contra-estabilidade segurando o terrorismo, de manutenção da paz e outras missões no excelente desempenho dos heróis colectivos. Review, os principais dirigentes e os homens nascidos após a reforma e abertura, o crescimento de uma nova geração de oficiais e soldados, mostrando a causa da defesa nacional da China e de construção do exército, a vitalidade.


Fluxo de material circulante ferroviário, a ressonância da Terra. 10:49, 30 equipado com a força do lado da equipa de um raio estrondoso ímpeto dirigia. Revisão dos 52 receberam mais de 500 conjuntos de equipamento, 100% para a nossa auto-desenvolvidos, dos quais 90% de sua estréia. Os mísseis de cruzeiro, os radares móveis, veículos aéreos não tripulados e equipamentos de comunicações por satélite, veículos e outra tecnologia de informação, o desempenho atingiu ou se aproximou do mundo avançado nível. Após 60 anos de incessantes esforços, os nossos militares no essencial, tomou forma para uma nova batalha equipamento principal como a espinha dorsal de equipamentos electrónicos de informação e equipamentos de apoio em harmonia com características chinesas de modernos sistemas de armas.


Eagles bateu o céu, Xiao Jian céu. 11:11, por terra, mar e da Força Aérea da Força Aérea 151 escalão de combate aéreo do vôlei 12 compilado assobiou. Aeronaves de alerta precoce, do lado de aeronaves de reabastecimento pela aparência lado, -10 F, F -11 decolar juntos três gerações de caças, bombardeiros F-bombardeiros, caças de Top Gun, helicópteros de combate e helicópteros de reconhecimento Espírito polegadas 11:20, com o primeiro lote de lutadores para treinar pilotos do sexo feminino para conduzir treinador de alto nível na Praça da Paz Celestial durante os pull-out rodada após rodada da zona de fumaça colorida, o magnífico desfile do Dia Nacional de militares no 60 º aniversário de uma conclusão bem-sucedida.






MAO TSE TUNG



1 de outubro, a capital de todos os estilos de vida para comemorar o sexagésimo aniversário da criação da República Popular da Assembléia Geral foi realizada na Praça da Paz Celestial. Este é o Comitê Central do Secretário-Geral e presidente do Estado e CMC presidente Hu Jintao inspeccionados pela unidade de leitura.






Noite de 1 de outubro, a capital de todos os estilos de vida para celebrar o 60 º aniversário da República Popular da China Festival foi realizado em Pequim da Praça Tiananmen. Esta é uma cena de festa coloridos. Xinhua News Agency repórter Ju Pengshe


 60 ANOS DA REVOLUÇÃO CHINESA


















Nenhum comentário: