quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PSUV: Patrulhas trabalhadores construção do socialismo na Venezuela

PSUV: Patrulhas trabalhadores construção do socialismo na Venezuela


Caracas, 16 de setembro ABN .- "Os trabalhadores que passo em frente para assumir tarefas de defesa do processo revolucionário, de formação e sensibilização, e assumir as tarefas de controlo da produção e definitivamente dar-The Game de batalha em direção ao socialismo Venezuela ".

Com estas palavras, Marcela Maspero, membro do Comitê Operacional da Frente Socialista de Trabalhadores e Trabalhadores do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), se refere ao processo de formação de patrulhas a ser realizado pela Comissão de Organização do vermelho tenda.

"A primeira fase da motivação e reunião com lideranças sindicais no país tem sido um sucesso", disse ele em relação à formação de patrulhas e as mulheres trabalhadoras, acompanhado do líder revolucionário e prefeito de Caracas, Jorge Rodriguez.

Ele disse que há disposição para a classe trabalhadora em todos os sectores da economia nacional, para organizar patrulhas em coordenação com o PSUV para aprofundar a revolução bolivariana no país sob a liderança do Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez Frias.

O processo de criação de patrulhas de trabalhadores, que compreende entre 10 e 20 trabalhadores serão apoiadas por pontos vermelhos feitos a nível nacional, eo próximo 15 de outubro, fez um primeiro corte da primeira fase de estruturação patrulhas sectoriais.

Enquanto isso, Stalin Perez, líder do PSUV também disse que os operários, trabalhadores, profissionais e técnicos estão de parabéns que o partido foi colocado nas mãos dos trabalhadores como uma ferramenta de organização dos trabalhadores será de patrulhamento e de trabalhadores Socialistas.

"Podemos discutir os problemas que nós, os problemas enfrentados pela revolução, que são os nossos problemas, como a defesa da soberania é agora, neste momento que vivemos é essencial e patrulhas também servir para preparar a revolução, quando necessário ", disse.



Nenhum comentário: