domingo, 13 de setembro de 2009

CARA DE PAU DO KASSAB

A cara de pau do boneco de Serra somente compara-se à de seu patrão. Para justificar o gasto maior em propaganda do que em combate às enchentes ele compara o investimento nominal, sem atualização e sem levar em conta o o minúsculo aumento do orçamento paulistano de 12 para 25 bilhões de reais. Kassab é provavelmente o único prefeito da história de São Paulo a gastar mais dinheiro em propaganda do que em combate às enchentes.




Nessa comparação vê-se o tamanho do crime:



Marta Suplicy gastou em 2004 RS302,1 milhões no combate às enchentes e R$51,1 em publicidade. Kassab gastou em 2008 R$107,4 com enchentes e R$178,7 com publicidade.




Como publicidade ganha votos e compra a mídia para esconder fatos como esse, a população reelegeu essa porcaria e agora pode reclamar ao bispo mais próximo, porque na mídia a culpa pelas enchentes e pelo lixo flutuando nela é de Deus e do povo, respectivamente.




Para o prefeito Gilberto Kassab, “a cidade está preparada para enfrentar as enchentes”. Ele também voltou a culpar a gestão da petista Marta Suplicy (2001-2004) pela falta de investimentos em limpeza urbana. “A ex-prefeita gastou R$ 590 milhões no último ano da sua gestão com lixo. Em 2008, gastamos R$ 903 milhões.

Nenhum comentário: