sexta-feira, 22 de maio de 2009

RESPOSTA AO CEL. ROBSON


Cel. Robson.


1)Primeiro lugar, obrigado por ter respondido. Não sou do PT. Mas defendo o governo do presidente Lula, por entender que os ataques que este recebe, parte da midia colonizada e dos tucanos, o sr. sabe o quanto estes, os demo-tucanos, ao governarem o Brasil, o quanto foram perniciosos. Além de roubarem, enriqueceram, as custas da "doação" do patrimonio do povo para os gringos. Exemplo a Vale do Rio Doce, Telebras e etc.


2) A corrupção sempre existiu, principalmente, em uma sociedade capitalista, mas o governo Lula, a tem combatido veja as ações da policia federal. No governo tucano-lacaio, bandidos como Daniel Dantas,Cacciola e outros enriqueceram as custa do erário público e a PF não atuava era proibido prender estes bandidos. Além doq eu o Gilmar Dantas, Mendes engavetava tudo, era procurador do demo-tucanos.O PT nunca foi socialista, existe várias correntes politicas, a majoritária que comanda o PT, são sociais-democratas, mas não são entreguistas e nem lacaios como os Tucanos(PSDB).


3) O governo do presidente Lula esta apoiando e muito os trabalhadores, como a legalização das Centrais, geração de empregos(10milhões), manutenção da CLT, aumento salário minimo(mais de 200 dolares), ganhos reais salariais das diversas categorias.


4) O governo do Presidente Lula, ao contrário dos tucanos-demo, não foi contra CPIs teve várias delas, mensalão e etc.´E que a midia colonizada e os lacaios tucanos, ficam fazendo chacrinha, pois não prova-se nada. A tentativa destes é desgastar o governo do presidente Lula, paraliza-lo. A CPI da Petrobras é porque o é maior investidor das obras do PAC, a Petrobras que recolhe 40% dos impostos que ocorre no país. Estes lacaios-vassalos demo-tucanos servem aos interesses das multinacionais do Petroleo, Shel, Texaco e etc, que querem meter a mão na tecnologia da Petrobrás e no petroleo( o pré-sal). Como disse o Presidente Lula o pré-sal é a segunda independencia do Brasil, tem reservas barris de petroleo, maiores que a Arabia Saudita (300 bilhões). A ganacia desta gente não tem limite, por isso os ataques.


5) A midia colonizada e a politica neoentreguistas(neoliberal), vem com este discurso de conter "gastos publicos". O que esta por trás desta falacia é a politica de estado minimo. Enfraquecer o Estado, um estado fraco, não resiste a qualquer ataque dos exploradores internacionais. Os "gastos públicos", é o pagamento dos juros absurdos, da divida interna e exerna é esse dinheiro-duto que estrangula o Estado brasileiro. O Governo do presidente Lula desvinculou a Petrobras, do pagamento destes juros. O estado é para gastar, com o povo. O governo Lula, esta acabando com a tercerização do Estado, e realizando concursos aos milhares, fortalecendo as forças armadas,o PAC, os Programas, Luz para Todos, construção de Usinas Hidreletricas, refinarias e etc. O que estes entreguistas querem é que o dinheiro do povo vá para o pagamento aos "investidores", (especuladores), bolsa de valores. Imagina tercerizar o corpo de bombeiros, a policia militar, que chegaram ventilar isso. O estado tem de ter o corpo de funcionários estaveis. O que os demo-tucanos-lacaios fizeram ao contrário tentaram enfraquecer o Estado. Então a midia colonizada, "Veja",Globo,Folha de São Paulo e etc, são contra o povo, serve a estes interesses externos.


6) O Nordeste tem recebido vários investimentos nunca antes vistos, tanto que a votação do Presidente Lula lá, quase chega a 100%. exemplo a refinaria de Pernambuco em convênio com a Venezuela, verifique nos sites dos governos do estado do nordeste.


7) "Quem tem fome tem pressa" (betinho). O bolsa familia mata a fome de quem esta com fome e é imediato, resgatando milhares de familia. E o sr. sabe que com fome o individuo não pensa e nem tem forças para trabalhas e os filhos para estudar. A geração de empregos, gerado tem colocado milhares de familias no mercado de trabalho, inclusive do bolsa familia. Outros programas: inclusãode milhares de jovens nas universidades, de familias humildes.que antes não tinham perspectivas, construção de centenas de escolas tecnicas(CEFET)(estado gastando).Isto não reabilitação? Os que defendem o fim do bolsa familia são os fascistas dos dem-tucanos e a midia coloniza, que querem ver o povo com fome e encher as burras de dinheiros seus patrões de Wall Srett, os George Soros e etc. Além disso geram milhares de empregos no campo, pois produzem alimentos, com isso milhares de agricultores voltaram a plantar.


8) Não penso que o presidente Lula seja arrogante. Quem é arrogante é a midia colonizada e os demo-tucanos, que querem pautar o governo popular do presidente Lula. E como homem do povo chorar é normal, pois o presidente é sensivel ao sofrimento do povo. E este é o exemplo de brasileiro que comeu o pão diabo amassou. E para nós brasileiros, de verdade, nos sentimos orgulhosos de colocado na presidencia um homem de nossa origem, e comprometido com seu povo. A elite-racista, jogadora de ovo no povo é que não gosta do presidente.


9) O presidente Lula, não tem complacencia com o MST. Quem ataca o MST, são aqueles que querem manter seus latifundios e com jagunços. O sr. acha justo Daniel Dantas, ladrão, e a quadrilha tucana-demo, ter uma fazenda improdutiva, comprado com o roubo do erário, ter aquela fazenda? Como a fazenda do pilantra fhc, comprada subfaturada, por um real?O MST, luta e muito justamente pela reforma agraria. Nos ultimos dez anos foram assassinados dezenas de lideranças sindicais dos trabalhadores rurais, padres,freiras. Que lutam para ter uma terra para plantar e sobreviver ou apenas por carteira de trabalho assinada. Quantos trabalhadores estão sendo escravizados, e o Ministério do Trabalho tem atuado, de forma firme e fiscais tem sido assassinados. O governo demo-tucano, queria extinguir o ministério do trabalho, não fez concurso para fiscais do trabalho, reivindicação justa da categoria de fiscais. Como ficaria estes trabalhadores se não tivesse os fiscais(estes são ameaçados e mataram alguns) e tivessemos um efetivo pequeno da PF(concurso no governo Lula na PF)(mais gastos do estado). Quem pratica o terrorismo com esses assasinatos,escravidão?Não é o MST, quem diz isso é a midia colonizada e os marginais demo-tucanos.Complacencia?


10) Grande Cel. Robson, quem diz que o patrimonio do Lula é de riqueza é a midia colonizada-lacaia e já sabemos qual é o seu objetivo. Dizia o grande lider Brizola: "o pior que ser colonizadado é ter a mente colonizada". Não devemos acreditar o que esta midia colonizada vomita. Ela não defende os interesses do Brasil. Disso eu tenho certeza.Forte Abraço.




Grande Aylton...Tenho recebido as suas correspondencias entusiasticas em defesa do PT...Respeito as suas opiniões, como sempre faço com os amigos...Entretanto, peço apenas um pouquinho de reflexão sobre os seguintes pontos:


1. Não acha que as corrupções (que sempre existiram) se acentuaram no governo PT?


2. Onde foram parar os ideais socialistas que sempre nortearam o PT?


3. Onde está o apoio que o PT sempre deu aos trabalhadores( antes) agora que é governo?


4. Porque o PT sempre, digo sempre, está contra toda e qualquer CPI para apurar corrupções?


5. Você não acha que vale o velho ditado de "Quem não deve não teme" ?


6. Porque o PT não reduz os gastos publicos e o mantém em patamares "Nunca antes vistos na historia desse País!"?


7. Porque LULA, sendo nordestino, não soluciona a crise dos estados nordestinos?


8. Voce acha justo investir em DOAÇÕES sociais (bolsa tudo...) sem criar programas de inserção que possam fazer os beneficiados se reabilitarem social e economicamente?


9. Você reparou que o LULA não está mais "chorão" e sim cada vez mais arrogante, se acahndo realmente "o cara" como OBAMA lhe chamou, muito convenientemente para o USA ? ( Analise bem as condições em que isso ocorreu e os interesses dos E.U.A naquele momento, frente toda a conjuntura mundial...)


10. Porque o governo PT tem tanta complacencia com o MST e seus atos terroristas pelo Brasil afora?E para finalizar, te envio meu abraço com mais uma reflexão: Você já viu quanto o Patrimonio do LULA e seus familiares aumentou?
Forte Abraço do amigo

Robson Simas

Nenhum comentário: