quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DEBATE OCORRIDO NO SITE DO GLOBO


Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 44m
Esta demagogia, barata que tem que enchugar a máquina. Tem quintuplicar a máquina. E não sobrar um tosto para os "investidores". O que se pagou de divida interna e externa, para lá de 20 trilhões de reais, nos ultimos 15 anos. Aí esta o dinheiro para quintuplicar a máquina. E se houver corrupção no estado faz-se que nem na China, põe na Cadeia. Esqueci, termos 05 milhões de juizes e promotores.


Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 41m
O estado é para gastar,sim. Com seu povo. Temos que ter 05 milhões nas Forças Armadas, 05 milhões de escolas, um Posto de Saude em cada esquina, 02 milhões de hospitais, 100 universidades em cada estado, construir 50 milhões de casas populares, nenhuma casa sem esgoto e agua potáve. Ter uma malha ferroviária de norte a su. 25 milhões de servidores publicos civis federais, o estado gastar,gastar e gastar

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 35m
Então era tudo uma farsa e é uma farsa quem defende esta politica mentirosa.Desde Getulio Vargas, que o nosso povo esta nesta luta.No Brasil só existem dois partidos os de Tiradentes e os dos Silvérios dos Reis. O Lula assim como Getulio e outros presidentes de lá para cá estão no partido de Tiradentes. FHC e seus asseclas são Silverios dos Reis.

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 32m
deveriamos nos render ao "mercado". Mercado não existe a muito tempo no capitalismo, hoje 80% das transações comerciais e finaceiras no mundo são monopolizadas. Eestes se aproveitam do estado para defenderem seus interesses, particularistas.

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 30m
A ministra Dilma resumiu bem quem provocou a crise , os especuladore "investidores". E daqueles que diziam que o estado deveria curva-se ao "mercado". Ora o capitalismo imperialista na sua fase final é isso.E a midia colonizada falava isso toda hora. E quem defendia o contra´rio era retrogado, dinossauro e etc.

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 27m
“Eu acredito que a grande virada do nosso país na história recente foi uma espécie de “decifrar a charada” do governo Lula. Assim como outros partidos que integram esse campo: nós sempre dissemos que não haveria crescimento econômico neste país sem os seus 190 milhões incluídos”. “Tiramos a proibição da palavra desenvolvimento e colocamos esta palavra onde ela deve ser”, frisou a ministra, muito aplaudida no encontro de Belém.

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 26m
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, afirmou que “a experiência do Consenso de Washington foi um desastre para os países pobres”.“Eu queria falar um pouco para vocês sobre uma questão que é crucial hoje. Queria fazer uma reflexão sobre a crise que estamos atravessando. Esta crise não começou nos países pobres. Ela é uma crise dos países desenvolvidos. E ela tem uma característica muito forte da relação entre o setor produtivo e o setor financeiro, que não produz coisa alguma”,

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 26m
“Essa crise dos derivativos”, prosseguiu Dilma, “é também a crise de um pensamento que defendeu que o Estado devia se curvar ao mercado, e que o mercado é perfeito e se autoregulava”. “Esta é uma crise provocada por quem acha que esse mercado dava conta de tudo, e que o Estado, quanto menos, melhor. Pois eu quero dizer a vocês que o mercado tem de ser controlado, sim”, acrescentou.

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 20mParabéns, meu caro. Teu comentário é um oásis de lucidez no deserto intelectual em que esses fóruns se transformaram! Tenha uma boa noite!

Aylton Neves de Mattos Filho - email04/02/2009 - 18h 23m
Este individuo que saiu da Presidência da Republica, que tentou acabar com a "Era Vargas", tentou levar o paí a lona. Não foi investido um níquel em segurança,educação, saude, foi o ano do "Serra Dengue". O que melhorou esta politica de arrasa pátria. Demos uma surra eleitoral duas vezes e vamos dar a terceira

Nenhum comentário: